• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Adivinhe que esportista eu sou

1º [2 pontos] fcm
2º [1 ponto] Neithan
3º [1 ponto] Turgon; Loveless, Fúria da Cidade.

fcm disse:
Sim
fcm disse:
Sim.
fcm disse:
jogou no maior do brasil, o Palmeiras
Sim
Furia disse:
Sim
Loveless disse:
Sim.
fcm disse:
Não.
Loveless disse:
Sim
Furia disse:
Jogou Copa do Mundo em 2010/2014 ou 2018?
Não.
Turgon disse:
Jogou no Grêmio?
Não.
Loveless disse:
50 anos ou menos?
Não. (tem mais de 50 anos)
fcm disse:
jogou na europa?
Sim
fcm disse:
Não.
Furia disse:
Conquistou CL?
Não.

Perguntas:
fcm: 5
Furia: 4
Loveless: 2
Turgon: 1

Dica porque vocês não são páreos para a minha inteligência: Foi capitão do maior time do país.

Última edição:
Sim, a discussão começou em um do jogos (Música se não me engano) porque o movimento ano passado em todos os jogos estava muito baixo com rodadas com poucos participantes e quando rola isso, uma rodada acabava se arrastando durante vários dias ou até semanas.

Aí rolou um pequeno debate e de comum acordo, suspendemos a contagem de palpites e chutes apenas. Ficou bem mais fluído.

-------------------

Seguindo o jogo:

Conquistou CL?

César Sampaio?
1612548714109.webp

Craque de bola, um dos grandes volantes do Brasil nos anos 90, jogou nos 4 grandes de São Paulo, feito raro, foi capitão e ergueu a taça da Libertadores 1999 pelo Clube do Século, maior campeão nacional, e atual campeão da Libertadores, Sociedade Esportiva Palmeiras.

• Uau
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back