• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Adivinhe que esportista eu sou

Eriadan: 6

Thor: 5
Fúria da Cidade: 5
[F*U*S*A*|KåMµ§]: 5

Turgon: 3

Neithan: 2
Jacques Austerlitz: 2
Captain Beyond: 2
Tapio: 2
Sentinela: 2

Olórin of Lórien: 1

Pior que é, nem pergunta tinha. :lol:

Brasileiro(a)?

Não

Vou sim. Pergunta: o esportista em questão é mais velho do que você?

Sim
Relax Fúria. :coxinha: Também já não sou tão novo, dores na coluna inclusive, é foda. :gira:
Joga(va) futebol?

Sim

Virou treinador?

Não

Sim

Foi campeão do mundo com sua seleção?

Não

Dario Pereyra?

Não

------------------------------------------------------------------------------------

Perguntas/Palpites

Eriadan 2/0
Haran 1/1
G. Asaph 2/0
Loveless 1/0

** Posts duplicados combinados **
Minha pergunta excluiu 99% dos jogadores possíveis. De nada.

Na realidade pra alguém que tem praticamente o mesmo tempo de fórum que eu, se acompanhasse esse sub-fórum com mais regularidade saberia o nome de jogadores que eu admiro e mataria bem mais fácil Mas como sei que é questão de honra não deixar o Eriadan disparar na liderança de todo e qualquer ranking senão Ciro Gomes vencerá em 2022, eu entendo sua preocupação :lol:

Tinha POUCA técnica esse aí, pqp.

Eriadan: 6

Thor: 5
Fúria da Cidade: 5
[F*U*S*A*|KåMµ§]: 5

Turgon: 3

Neithan: 2
Jacques Austerlitz: 2
Captain Beyond: 2
Tapio: 2
Sentinela: 2

Olórin of Lórien: 1

Podem perguntar.

jogador de fut?
Não.

Não.

Jogador de esporte coletivo?
Sim.

Não.

Sim.

Em atividade?
Não.

Sim

Foi MVP de final ou da temporada?
Sim.

Última edição:
Editado.

esse narrador hein? Sensacional.. rsrs
Classificação pra semi de copa depois de 20 anos, no final do jogo e com esse golaço, não era pra menos! E se eu soubesse que graças a esse lance teríamos aquele Brasil x Holanda que foi o melhor jogo daquela copa, teria comemorado igual (antes tivéssemos perdido nos pênaltis para não sofrer aquela humilhação para a França)! Mas é sensacional mesmo essa narração. :rofl:

• Haha
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back