• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Adivinhe que esportista eu sou

Eriadan: 7

Thor: 5
Fúria da Cidade: 5
[F*U*S*A*|KåMµ§]: 5

Neithan: 3
Turgon: 3

Jacques Austerlitz: 2
Captain Beyond: 2
Tapio: 2
Sentinela: 2

Olórin of Lórien: 1

Em atividade?
Sim.
Sim.
Sim.
Menos de 28 anos?
Não.
Sim.
Campeão da CL?
Não.
Joga no futebol brasileiro?
Não.
Joga em La Liga ou Premier League?
Não.
Em atividade como jogador de futebol?
Sim.
Futebol Italiano?
Não.
Jogou no Palmeiras?
Não.
Já jogou na seleção principal?
Sim.
Joga na Ásia?
Sim.
Sim.
TÁ ROLANDO MACONHA NESSE TÓPICO?
Sim.
Já jogou no Corinthians?
Sim.

Chutes péssimos:

Chutes errados
Renato Augusto?
Leandro Damião?
Renato Augusto?

Teoricamente não pode fazer pergunta e chute no mesmo post, é aliás a PRIMEIRA regra citada pelo criador do tópico.

Mas foi tanta maconha, LSD e loucura de uma vez só, que foda-se.

Você acertou.

Porra, eu acho que vou ter que ler as regras toda vez que for dar um chute, porque sempre me embanano. Nesse caso específico fiquei em dúvida, mas lembrei do post do Eriadan que acertou o esportista do Fúria então achei que estava correto.

Elkeson jogou no Botafogo antes de ir pra China
Literalmente cuspi o café!

IMG_20190925_150013346.webp

Que rodada absurda, bicho! Fechar com uma infração às regras era o mínimo que se poderia exigir.
** Posts duplicados combinados **
Ah, e eu próprio só me dei conta agora dessa regra I. Realmente ela não faz muito sentido: perguntar várias vezes no post é até pior pro usuário, porque ele "gasta" muitas perguntas de vez, sem saber a resposta a nenhuma delas, e perguntar e chutar no mesmo post é pior também, porque ele chuta sem saber a resposta à pergunta, e nem faz diferença, porque se subentende que a pergunta só é para ser respondida se o chute estiver errado. Enfim, tem mais lógica a regra do Adivinhe quem eu sou. Inclusive, acho que quando o Olórin criou o tópico, ele puxou as regras de lá, mas posteriormente lá mesmo fizeram essa ponderação e revisaram para as regras atuais, que têm bem mais lógica.

Última edição:
É isso que dá um jogo ficar parado 6 anos.. Tudo enferrujou :lol:

Mas antes de seguir em frente. Tá em tempo colocar a limpo todas as regras e evitar confusão.

Eriadan: 6

Thor: 5
Fúria da Cidade: 5
[F*U*S*A*|KåMµ§]: 5

Turgon: 3
Neithan: 3

Jacques Austerlitz: 2
Captain Beyond: 2
Tapio: 2
Sentinela: 2

Olórin of Lórien: 1
Loveless: 1