Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas é lógico! No caso, uma das duas né, mas eu ia aceitar qualquer uma, são iguais mesmo. Como é que vocês conseguem pensar em mais alguém quando se fala em nado sincronizado?Bia e Branca?
tanto faz.. fcm finally winsMas é lógico! No caso, uma das duas né, mas eu ia aceitar qualquer uma, são iguais mesmo.
BIANCA? (NÃO PODE DOIS CHUTES)
Meu coração pro comentário sobre Ingrid de Oliveira foi uma dica subliminar.** Posts duplicados combinados **E eu devia ter colocado a pergunta: "Gostosa pra kct?", ai matava rapidão.
Não@fcm futebolista??
NãoEm atividade?
NãoGostoso?
SimBrasileiro(a)?
NãoHomem?
NãoNegro?
NãoVivo?
NãoEsporte coletivo?
Simidade >= 30 anos?
Neithan tá de zoeira pô, claro que o fcm levou. E como assim "aquele individual confundiu bastante"? Meu smile antes de responder foi porque eu estava pensando na modalidade em dupla, então não é um dos "esportes coletivos" que a gente pensa logo, como futebol, vôlei e basquete, apesar de sem dúvida sê-lo... quis dar essa dica.Sou a favor de deixar o fcm levar essa, até porque nado sincronizado na essência da coisa é coletivo e aquele individual confundiu bastante
Eu respondo normal, copio a mensagem e vou no editado colar... Daí volto, apago e coloco "editado" na caixa de resposta...como eu edito inserindo citações?
Ingrid de Oliveira aliás muito FORMOSA, diga-se de passagem.
E como assim "aquele individual confundiu bastante"? Meu smile antes de responder foi porque eu estava pensando na modalidade em dupla, então não é um dos "esportes coletivos" que a gente pensa logo, como futebol, vôlei e basquete, apesar de sem dúvida sê-lo... quis dar essa dica.
Clica em "+ Citações" em todas as perguntas -> "Inserir Citações..." -> Seleciona tudo e Recorta -> Edita o post e cola.como eu edito inserindo citações?
Ah tá, achei que eu mesmo tinha dado a entender isso.O que me confundiu foi pensar que em algum momento fosse alguém que competia hora individualmente ou em duplas ou quartetos como acontece em várias modalidades olímpicas e eu não tinha certeza se em algum momento dos jogos de 2016 essas gêmeas competiram individualmente como no caso do salto ornamental individual. Não fosse por esse detalhe eu já teria disparado o nome delas bem antes.