• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Adivinhe que esportista eu sou

BIANCA? (NÃO PODE DOIS CHUTES)
** Posts duplicados combinados **
Sou a favor de eliminar o @fcm pois foi chute duplo.

/Haran
E eu devia ter colocado a pergunta: "Gostosa pra kct?", ai matava rapidão.

Sou a favor de deixar o fcm levar essa, até porque nado sincronizado na essência da coisa é coletivo e aquele individual confundiu bastante

1º 4 pontos]
Eriadan; Nírasolmo

2º [3 pontos]
Loveless

3º [2 pontos]
Fúria da Cidade; Neithan

4º [1 ponto]
G. Asaph; fcm

Não
Em atividade?
Não
Não

Brasileiro(a)?
Sim

Não

Não

Não

Esporte coletivo?
Não

idade >= 30 anos?
Sim

Última edição:
Brasileiro(a)?

Homem?

Sou a favor de deixar o fcm levar essa, até porque nado sincronizado na essência da coisa é coletivo e aquele individual confundiu bastante
Neithan tá de zoeira pô, claro que o fcm levou. :lol: E como assim "aquele individual confundiu bastante"? Meu smile antes de responder foi porque eu estava pensando na modalidade em dupla, então não é um dos "esportes coletivos" que a gente pensa logo, como futebol, vôlei e basquete, apesar de sem dúvida sê-lo... quis dar essa dica.

@fcm

idade >= 30 anos?
E como assim "aquele individual confundiu bastante"? Meu smile antes de responder foi porque eu estava pensando na modalidade em dupla, então não é um dos "esportes coletivos" que a gente pensa logo, como futebol, vôlei e basquete, apesar de sem dúvida sê-lo... quis dar essa dica.

O que me confundiu foi pensar que em algum momento fosse alguém que competia hora individualmente ou em duplas ou quartetos como acontece em várias modalidades olímpicas e eu não tinha certeza se em algum momento dos jogos de 2016 essas gêmeas competiram individualmente como no caso do salto ornamental individual. Não fosse por esse detalhe eu já teria disparado o nome delas bem antes.

como eu edito inserindo citações? :think:
Clica em "+ Citações" em todas as perguntas -> "Inserir Citações..." -> Seleciona tudo e Recorta -> Edita o post e cola.

O que me confundiu foi pensar que em algum momento fosse alguém que competia hora individualmente ou em duplas ou quartetos como acontece em várias modalidades olímpicas e eu não tinha certeza se em algum momento dos jogos de 2016 essas gêmeas competiram individualmente como no caso do salto ornamental individual. Não fosse por esse detalhe eu já teria disparado o nome delas bem antes.
Ah tá, achei que eu mesmo tinha dado a entender isso.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back