fcm
Guerreiro Solitário
Ganhou o tetra e/ou o penta?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ganhou o tetra e/ou o penta?
É, depois que eu fui ver que você já tinha perguntado a mesma coisa de outra forma.
Zinho?
Mas Romário já foi treinador, mesmo que fosse treinador e jogador ao mesmo tempo.deveria ter mudado pra Romário que eu ganharia e não o @Fúria da cidade kk
Acertou, bem a tempo de começar as dorgas.
Eu ia ser filho da puta e mudar pra MAzinho, que se encaixa em tudo também.
Mas Romário já foi treinador, mesmo que fosse treinador e jogador ao mesmo tempo.
Como não entra nas estatísticas de artilharia nem nos números do jogador, eu diria que não. Vale o raciocínio prático também: a gente não pensa nesses gols, quando pergunta.Dúvida besta: Quem faz gol em penalidade, pode contar como Gol? O Romário fez um gol na final da Copa do Mundo de 1994. Foi nas penalidades, mas fez.
Acho que nem pra FIFA conta, pq ali é só um critério de desempate.Dúvida besta: Quem faz gol em penalidade, pode contar como Gol? O Romário fez um gol na final da Copa do Mundo de 1994. Foi nas penalidades, mas fez.
** Posts duplicados combinados **Futebol?
SimFutebol?
Brasileiro(a)?
Homem?
+ de 30 anos?
Negro?
Vivo?
Em atividade?
Europeu?
Argentino?
Atacante?
Ganhou ucl?
Jogou em algum time espanhol?