• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe que músico eu sou

• Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
:yep:

Nas pesquisas do Google que fiz, a página do Wikipedia sempre aparecia na 2ª página quando eu pesquisava apenas o nome.
Nosa Níra, fez uma rodada pro Béla passar na frente nesse jogo também. Desse jeito ele vai ser o campeão do ano em todos os jogos da Valinor.
Não faz mal, eu ainda vou ser a Miss Simpatia.
AdvancedThirstyBluetonguelizard-size_restricted.gif

Nova rodada então:
1º [6 pontos]
Béla van Tesma
2º [5 pontos]
Erendis; Fúria da Cidade
3º [4 pontos]
Eriadan
4º [3 pontos]
Giuseppe; Loveless; Nírasolmo
Não.
Não.
Não.
Não.
Sim.
Morreu nos últimos 10 anos?
Não.
Nascida em algum desses países: Espanha, Inglaterra, Alemanha, França?
Não.
Famosa em carreira solo?
Sim.
Tocava algum instrumento?
Não.
Gênero clássico?
Sim. :rolleyes:
Cantou óperas de Mozart e Wagner?
Sim.

---
Fúria- 1/0
Níra- 4/0
Erendis- 5/0

Última edição:
Maria Callas nasceu nos EUA, doidão, tá aí na imagem. :lol: Até pensei nela mas descartei por isso.

Aff, não tinha visto que a nacionalidade dela mesmo era grega.

Maria Callas nasceu nos EUA, doidão, tá aí na imagem. :lol: Até pensei nela mas descartei por isso.
Aff, não tinha visto que a nacionalidade dela mesmo era grega.

Pois então. Acho que nem vale a pena se aprofundar no assunto; ela nasceu lá, mas não sei se isso é o bastante pra ser americana; a vida inteira sempre li chamarem-na de grega. Na Wiki brasileira esse quadrinho é mais completo:
Capturar.webp

Só usei o inglês para ver o repertório das óperas e acabei tirando o print de lá.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back