Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
NÃO PODE C.Steve Martin?
Mas a dica do instrumento era tão boa! Eu aposto que foi por causa dessa que o @Béla van Tesma acertouEu achava que essa seria o Keanu Reeves por causa do baixo, mas quando apareceu na dica outro instrumento desisti na hora.
Mas a dica do instrumento era tão boa!
Quando você tiver tempo assista o vídeo e procure ouvir os álbuns dele com o Steep Canyon Rangers (adoro esses)Hoje tá muito corrido pra eu parar pra pesquisar, mas adorei de saber dessa qualidade do Steve Martin. Eu pensava que ele só tocava violão.
NÃO PODE C.
Esse cara só pode ser um hacker e anda vendo o que eu escuto/assisto no youtube. Não tem condição.
Sim, é o maravilhoso Steve Martin, ator, comediante, compositor, banjeiro, entre outras coisas que ele faz também.
Confiram a maravilhosidade deste homem tocando um banjo.
Sim.Brasileiro?
Não.Vivo?
Não.
Sim.Homem?
Não.Rock?
Sim, também. Mas pode gerar debate; não se orientem demais por esta pergunta.Gênero típico brasileiro?
Não.Forró ou baião?
Samba ou sertanejo?
Sim.Cantore?
Não.Do nordeste?
Não.Bossa Nova ou Jovem Guarda?