Só pra esclarecer aquela minha pergunta: eu queria saber na verdade se o cara tinha o hábito de tocar algum instrumento, não que ele fosse uma referência no assunto. ^^
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
NãoEuropeu?
SimNascido no século XX?
SimHomem?
SimAmericano?
NãoVivo?
SimFamoso em carreira solo?
NãoRock?
NãoJá ganhou grammy de melhor álbum?
SimCountry/folk?
NãoBlues?
SimFamoso por tocar algum instrumento?
NãoFalecido nos últimos 10 anos?
Não
SimNome artístico composto (dois ou mais nomes)?
NãoMorreu antes de 1990?
NãoNasceu no Arkansas?
John Denver?
Gram Parsons
Carl Perkins
Conway Twitty
Na resolução desta, fui pela Wikipedia, que nem sequer menciona algum instrumento na respectiva página.Só pra esclarecer aquela minha pergunta: eu queria saber na verdade se o cara tinha o hábito de tocar algum instrumento, não que ele fosse uma referência no assunto. ^^
Não pode chutar sem ter feito pergunta!Johnny Cash
Acho que isso é dentro da regra, não é?
Pensei que podia desde que outro usuário tivesse chutado logo antes.Não pode chutar sem ter feito pergunta!
Pensei que podia desde que outro usuário tivesse chutado logo antes.
São duas regras que se complementam: a regra II exige ao menos uma pergunta (já respondida); a regra III impede o chute logo após ter recebido uma resposta à própria pergunta.Pensei que podia desde que outro usuário tivesse chutado logo antes.
Não pode ser o Cash, nem o Waylon Jennings, nem ninguém que me ocorreu ainda...Não pode ser o Cash, pois ele era conhecido especialmente por tocar violão e na página dele na wikipédia estão listados os instrumentos violão e piano, que ele tocava, por sinal muito bem.
Nem Elvis, Merle Haggard, Hank Williams, George Jones, Jimmie Rodgers, Woodie Guthrie...Não pode ser o Cash, nem o Waylon Jennings, nem ninguém que me ocorreu ainda...
Ai meu deusinho!
São regras cumulativas hehePensei que podia desde que outro usuário tivesse chutado logo antes.
Yep."Americano" é natural dos Estados Unidos da América, né Níra?
Só pra esclarecer.
Mesmo sem resposta minha pergunta conta como pergunta?
Não fala que a pergunta tem que estar respondida.II. Um jogador não pode fazer um chute sem ter feito ao menos uma pergunta.
No meu ver, seu chute é válido.III. Todo chute deve ser imediatamente precedido por uma pergunta ou chute de outro usuário, ou pela ausência de perguntas e chutes por mais de 12h.