• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe que músico eu sou

• Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Só pra esclarecer aquela minha pergunta: eu queria saber na verdade se o cara tinha o hábito de tocar algum instrumento, não que ele fosse uma referência no assunto. ^^

1º [9 pontos]
Béla van Tesma
2º [7 pontos]
Fúria da Cidade; Erendis
3º [4 pontos]
Eriadan; Loveless; Nírasolmo
5º [3 pontos]
Giuseppe
6º [1 ponto]
Ranza

Não
Nascido no século XX?
Sim
Sim
Sim
Não
Famoso em carreira solo?
Sim
Não
Já ganhou grammy de melhor álbum?
Não
Country/folk?
Sim
Não
Famoso por tocar algum instrumento?
Sim
Falecido nos últimos 10 anos?
Não
Não
Nome artístico composto (dois ou mais nomes)?
Sim
Morreu antes de 1990?
Não
Nasceu no Arkansas?
Não

Chutes errados:
John Denver?
Gram Parsons
Carl Perkins
Conway Twitty

Perguntas/chutes
Béla: 5/0
Fúria: 3/1
Erendis: 5/2
Loveless: 1/0
Eriadan: 1/0
Ranza: 1/1
** Posts duplicados combinados **
Só pra esclarecer aquela minha pergunta: eu queria saber na verdade se o cara tinha o hábito de tocar algum instrumento, não que ele fosse uma referência no assunto. ^^
Na resolução desta, fui pela Wikipedia, que nem sequer menciona algum instrumento na respectiva página.

Quanto a pergunta de rock, creio houve um mal entendido de minha parte: o músico em questão participava de uma corrente do rock, relacionado com o seu gênero principal (country ou folk)...

Última edição:
Não pode ser o Cash, pois ele era conhecido especialmente por tocar violão e na página dele na wikipédia estão listados os instrumentos violão e piano, que ele tocava, por sinal muito bem.

Pensei que podia desde que outro usuário tivesse chutado logo antes.
São duas regras que se complementam: a regra II exige ao menos uma pergunta (já respondida); a regra III impede o chute logo após ter recebido uma resposta à própria pergunta.
Não pode ser o Cash, pois ele era conhecido especialmente por tocar violão e na página dele na wikipédia estão listados os instrumentos violão e piano, que ele tocava, por sinal muito bem.
Não pode ser o Cash, nem o Waylon Jennings, nem ninguém que me ocorreu ainda... :lol:
Ai meu deusinho! :ahhh:

Mesmo sem resposta minha pergunta conta como pergunta? :think::p
II. Um jogador não pode fazer um chute sem ter feito ao menos uma pergunta.
Não fala que a pergunta tem que estar respondida.
III. Todo chute deve ser imediatamente precedido por uma pergunta ou chute de outro usuário, ou pela ausência de perguntas e chutes por mais de 12h.
No meu ver, seu chute é válido.

E acho que você deve ter acertado.
Alô @Nírasolmo dá um rolê aqui!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back