Giuseppe
Hey now
Quando eu disse que é vocalista/guitarrista de uma banda que está no Rock n' Roll Hall of Fame eu achei que isso já eliminaria muitas possibilidades e facilitaria bastante, mas tem pouca gente participando.
Bem, eu disse que não tocaram no Rock in rio, mas fizeram um show grande e importante no Brasil na mesma época (meados dos anos 1980). Aliás, já vieram pro Brasil várias vezes. Muita gente começou a gostar de rock por causa dessa banda. Sério, é uma banda famosíssima, logo alguém acerta.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Passando pra cá:
Não.
Sim.
Não.
-----------------------------------------------------------------------------
Chutes:
------------------------------------------------------------------------------
DICA TOP: É vocalista de uma banda de rock icônica e famosa bagarai que está no Rock n' Roll Hall of Fame.
---------------------------------------------------------------------------------
Fúria 5/0
Erendis 5/3
Eriadan 4/0
Béla 5/1
Loveless 2/1
Bem, eu disse que não tocaram no Rock in rio, mas fizeram um show grande e importante no Brasil na mesma época (meados dos anos 1980). Aliás, já vieram pro Brasil várias vezes. Muita gente começou a gostar de rock por causa dessa banda. Sério, é uma banda famosíssima, logo alguém acerta.
** Posts duplicados combinados **
@Fúria da cidade @Eriadan @Loveless @Béla van Tesma vocês ainda têm chutes! Aproveitem a chance de acertar!-----------------------------------------------------------------------------------------
Passando pra cá:
1° [3 pontos]
Fúria da Cidade
2° [2 pontos]
Eriadan; Erendis
3° [1 ponto]
Giuseppe
Fúria da Cidade
2° [2 pontos]
Eriadan; Erendis
3° [1 ponto]
Giuseppe
Sim.Homem?
Não.brasileiro?
Não.Britânico?
Ele compõe as próprias músicas, então sim.Compositor?
Sim.Cantor?
Sim.Dos EUA?
Sim.Rock?
Sim.pergunta essencial: vivo?
Sim.Mais de 50 anos?
Sim.Tornou-se famoso como integrante de banda?
Sim, a banda está em atividade, mas o disco mais recente foi lançado há mais de 5 anos e essa é uma dica.A banda ainda está em atividade (lançou álbum há menos de 5 anos, etc.)?
Sim.Costuma se apresentar tocando um instrumento?
Sim.Já se apresentou no Brasil?
Também tem trabalho solo, mas não muito relevante e acho que essa é outra dica.Carreira solo relevante?
Sim.- é cabeludo?
- 70 anos ou mais?
Não.
Não.Já tocou em Rock in Rio?
Não.É mais famoso por tocar instrumento do que por cantar?
É uma guitarra que ele costuma tocar?
Heavy metal ou subgêneros?
Sim.
Não.
Sim.Nasceu em algum estado litorâneo dos EUA?
-----------------------------------------------------------------------------
Chutes:
Não.Mike Patton?
Não.Axl Rose?
Não.Johnny Van Zant.
Não.Eddie Vedder?
Não.É o Gene Simmons?
------------------------------------------------------------------------------
DICA TOP: É vocalista de uma banda de rock icônica e famosa bagarai que está no Rock n' Roll Hall of Fame.
---------------------------------------------------------------------------------
Fúria 5/0
Erendis 5/3
Eriadan 4/0
Béla 5/1
Loveless 2/1