Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É que não precisa mesmo. O tanto de quotes em vários posts deixa confuso de qualquer jeito, seja respondendo em ritmo acelerado ou lento. @Béla van Tesma, basta reunir as respostas num post único da página, informando quando fizer edições. É que não adianta muito ver a resposta a uma pergunta sem ver todas as outras junto.
É que não precisa mesmo. .
Mas discorda de quê? Já falei que com a proposta eu concordo. Só esse argumento que você usou é que não se aplica, porque se as respostas múltiplas numa mesma página confundem, elas vão confundir de qualquer jeito, postadas uma vez por dia ou várias.Ainda discordo. Fazer as coisas com pressa só tende a dar merda.
Mas discorda de quê? Já falei que com a proposta eu concordo. Só esse argumento que você usou é que não se aplica, porque se as respostas múltiplas numa mesma página confundem, elas vão confundir de qualquer jeito, postadas uma vez por dia ou várias.
Mas discorda de quê? Já falei que com a proposta eu concordo. Só esse argumento que você usou é que não se aplica, porque se as respostas múltiplas numa mesma página confundem, elas vão confundir de qualquer jeito, postadas uma vez por dia ou várias.
Aliás, faz sentido sim, pensando que, demorando mais para responder, provavelmente haveria um espaço maior entre uma resposta e outra, e talvez eles se repetissem menos numa mesma página. Mas de uma forma ou de outra o ideal mesmo é só ficar um post por página.
Não.Enya?
Não.Jazz?
Não.Reggae?
Não.A trilha sonora da qual participou é de filme que foi lançado em 2018/2019?
Não.Americana?
Sim.+ que 50 anos?