Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Já chutou com certeza, né? Quem frequenta esse subfórum há algum tempo sabe que eu sou fã desse monstro da música brasileira. Mandaa!Guilherme Arantes ?
Já eu não ia adivinhar nunca, pois estava pronta pra mandar o chute do Alceu Valença.Já chutou com certeza, né? Quem frequenta esse subfórum há algum tempo sabe que eu sou fã desse monstro da música brasileira. Mandaa!
Hahaha Certeza ABSOLUTA que você conhece pelo menos 10. Não tem como.Já eu não ia adivinhar nunca, pois estava pronta pra mandar o chute do Alceu Valença.
Inclusive, olhando aqui as músicas do Guilherme Arantes, acho que só conheço TERRAA, PLANETA ÁÁÁÁGUAAAA
Aí que você se engana, pequeno gafanhoto, eu quase não ouço música brasileira, tem muitas que são considerados clássicos e não conheço. Ultimamente que estou um pouco mais ligada, mas ainda assim, é mais bossa nova e afins.Hahaha Certeza ABSOLUTA que você conhece pelo menos 10. Não tem como.
Já eu não ia adivinhar nunca
Só não vai meter um Axl Rose ou Slash aí porque vi que você já falou do Guns em uns 2 tópicos que respondi hoje.Vou responder depois do almoço, pois com tanta cola que existe no "Que música você está ouvindo agora" fora tópicos meus no "As 5 melhores" vou ter que até tirar um tempinho pra escolher um, mas nada tão complicado pra adivinhar
Tem sim: está no nome do jogo.Pode ser uma banda ao invés de um músico? Acho que não tem especificação sobre isso em nenhum lugar né.
Ok, se você não conhecer nem "Meu Mundo e Nada Mais" nem "Cheia de Charme" nem "Deixa Chover" eu admito que pode ser verdade.Aí que você se engana, pequeno gafanhoto, eu quase não ouço música brasileira, tem muitas que são considerados clássicos e não conheço. Ultimamente que estou um pouco mais ligada, mas ainda assim, é mais bossa nova e afins.
A princípio não, mas na minha opinião não faz mal escolher uma banda e deixar claro isso logo no começo da rodada, para evitar as perguntas que só podem se aplicar a gente.AHHHH. Eu tenho uma dúvida nas regras desse jogo. Pode ser uma banda ao invés de um músico? Acho que não tem especificação sobre isso em nenhum lugar né.
Vou até dar um tempo aqui na nostalgia dos anos 90 pra ver se conheço alguma dessas. O famoso vou ver e te aviso.Ok, se você não conhecer nem "Meu Mundo e Nada Mais" nem "Cheia de Charme" nem "Deixa Chover" eu admito que pode ser verdade.
Tem que estar na regra, meu jovem. No Brasil o regime adotado é o do positivismo jurídico, pra valer, tem que estar escrito.Tem sim: está no nome do jogo.
Não entendi essa. Não, não tá não. Músico é músico, banda é banda.Tem sim: está no nome do jogo.
Mas foi isso que ele disse, que a regra está no nome do jogo que é "Adivinhe que músico sou eu"Não entendi essa. Não, não tá não. Músico é músico, banda é banda.
Ahhh é verdade, achei que ele estava dizendo que a possibilidade estava contemplada no título.Mas foi isso que ele disse, que a regra está no nome do jogo que é "Adivinhe que músico sou eu"
Pergunte "homem ou mulher?" se a resposta for não, é bandaQue tipo de perguntas faríamos para descobrir uma banda?