Erendis
Master Pretender
@Béla van Tesma @Giuseppe @G.Asaph @Loveless
Cês vejam se não fiquem só no Adivinhe o filme e esqueçam dos músicos, tá?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Haha mas ainda nem postei no de filmes.@Béla van Tesma @Giuseppe @G.Asaph @Loveless
@Béla van Tesma @Giuseppe @G.Asaph @Loveless
NãoBrasileiro(a)?
NãoVivo?
SimRock?
SimHomem?
Negro?
Em atividade?
Sim, mas não conhecidaCarreira com 20 ou mais anos?
SimTornou-se famoso como integrante de banda não-homônima?
NãoGuitarrista?
Simnascido nos EUA?
NãoFaleceu com 60 anos ou mais?
NãoEra o baixista da banda?
SimVocalista?
SimFez carreira solo ou projetos paralelos em outras bandas?
É o padrão mesmo! Editar sempre na página atual. Mais prático pra todo mundo.Editado e copiado para cá por motivos de: preguiça de ficar trocando de página
Tô com dificuldade pra interpretar essa resposta.Sim, mas não conhecida
Tô com dificuldade pra interpretar essa resposta.
É isso, respondendo a pergunta vou dar uma dica, existem relatos de que o sujeito começou a cantar numa banda em 1992, porém só ficou famoso em outra banda, lá nos idos de 1999.Então... Eu entendi algo como "a carreira começou cedo, mas ele só ficou famoso anos depois".
Em tese, a carreira dele começou em 1979, mas ele passou por duas bandinhas desconhecidas até fazer sucesso no Type O Negative em 1991.
Mas não acho que faça o gênero da Erendis. (Em todo caso, recomendo ouvirem o álbum "Bloody Kisses" rs).
Mas foi o que entendi dessa resposta/dica.
Chester Bennigton?
Sempre esqueço dessa bagaça.Cadê o ranking, minha gente? A corrida dos cavalos e as rivalidades emergentes são dos capítulos divertidos do jogo.