• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Elfo?

Apareceu em algum filme??

Also, o Loveless me citou e nem assim apareceu notificação do tópico kk
Comigo também acontece; às vezes não recebo notificações mesmo quando alguém posta em um tópico que eu acompanho. O contrário também acontece: recebo alertas de tópicos que desacompanhei faz tempo. :think:
 
Eu assumo, mas proponho uma nova regra.
A partir de agora, quem passar a vez depois de ter acertado não conta pro ranking.

Dito isso, podem perguntar.
 
Eu assumo, mas proponho uma nova regra.
A partir de agora, quem passar a vez depois de ter acertado não conta pro ranking.

Dito isso, podem perguntar.
Não tinha uma regra que quem passasse a vez não poderia jogar já próxima para não acumular ponto?Ou alguém tinha proposto pelo menos...Vejo muito mais sentido assim do que neste jeito...
 
Eu sou mais usar o bom senso mesmo. Já passei a vez uma vez, porque viajaria, mas o jogo tava devagar e eu acertei a rodada seguinte, durante a viagem, via celular. Ganhei os dois pontos, e depois me comprometi a compensar o acerto duplo, tomando a vez da pessoa que assumiu o que deveria ter sido a minha vez.... Já no Adivinhas do Escuro, resolveram colocar uma regra mais rígida (sem consultar ou avisar ninguém), e quando tentei fazer o mesmo tipo de coisa, chiaram. :blah:

Diga-se de passagem, foi mais ou menos na época que a Darkness e o Eriadan ficavam fazendo troca-troca de pontos, o que possibilitou que o Eriadan chegasse ao primeiro lugar, depois de anos na segundona... :chibata::rolleyes:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo