• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Adivinhe quem eu sou

Aê!!! Nossa, pensei que ninguém ia acertar... não pensei que fosse tão difícil! :lol:

Sua vez, Mariane!

Já começo perguntando: aparece no Silma?
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Aparece no SdA???


Nossa, eu nunca nem ouvi falar nesse Eldacar.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Eldacar foi deposto por causa da Contenda das Familias, dai depois ele voltou pra Gondor com ajuda dos parentes dele do Norte e destronou Castamir. Fala dele na página 333 do Apêndice A, 'Anais dos reis e Governantes', do Retorno do Rei.

Mas dai você me respondeu errado Alisson, quando eu perguntei se ele era do Reino do Norte, porque ele nasceu entre o povo do norte, você pode ler no 1º e 2º paragrafo da mesma página. =]
 
Re: Adivinhe quem eu sou

camila* disse:
Mas dai você me respondeu errado Alisson, quando eu perguntei se ele era do Reino do Norte, porque ele nasceu entre o povo do norte, você pode ler no 1º e 2º paragrafo da mesma página.

Desculpe-me, mas realmente ali eu fiquei em dúvida. A questão é que você escreveu "Reino do Norte", então eu supus que fosse Arnor. Digo isso porque nos Apêndices só é dito que Eldacar nasceu no norte, mas nada sobre "Reino do Norte". Pelo menos não que eu me lembre. Ou você se expressou mal, ou eu entendi errado, ou então as duas coisas :mrgreen:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Eu não fazia idéia de quem era esse Eldacar, só acertei pelas dicas mesmo :mrgreen:
Não tive tempo para pensar em algum personagem mais complicado, então vai um bem facinho mesmo...

aparece no Silma?
Não

é do sexo masculino?
Sim

Não

Aparece no SdA???
Sim

Teve contato com alguém da Sociedade?
Sim

Faz parte da comitiva?
Não

É alguem importante?
Não acho que ele tenha muita importância

Sim

Perguntas:
Alisson Tuor: 2
Camila: 3
Neithan: 1
Snaga: 1
Tapio: 1

Chutes Errados:

O Feitor Gamgee?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo