• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Adivinhe quem eu sou

Já saio perguntando: aparece em O Senhor dos Anéis?
Sim
Bem, aparece no Silma?
Sim
Sim
Sim

Sim

Sim

Está vivo até o fim da Guerra do Anel?
Sim
Esteve na Última Aliança?
Sim(sem certeza, faz tempo que não leio oSdA)
Humm, sim
Não muito
Aparece na Primeira e na Segunda Era?
Não
Apareceu no filme?
Provavelmente sim, mas sem fala. Nunca sei ao certo quem apareceu nos filmes, já que é só figuração. Falam que vários personagens aparecem, mas não sá pra saber.

Estava vivo na primeira era?
Não
Teve alguma participação na forja de algum Anel?
Não(pelo menos nunca vi nada relacionado a isso)
Teve filhos?
Não(mesma situação da pergunta anterior)

________________________
Chutes errados
Chute: Cirdan




Mas, chuto Haldir. Nem sei se ele aparece no Silma! :mrgeen:

Depois coloco os stats, o rank e tudo o mais. Editei esse post uma vez, gastei meia hora redigindo e a conta deslogou, então não adiantou nada =/
Agora eu perdi a paciência, só vou editar depois.

Ah, antes que eu me esqueça, camila*, eu pulei sua pergunta na página anterior pois não se pode perguntar/chutar duas ou mais vezes seguidas. Isso é uma regra que não figura no primeiro post porque, quando acertamos isso, ficou sem edição. Pode dar um chute e fazer uma pergunta seguidos, mas duas perguntas/chutes não. Isso é pra todo mundo poder participar.

E isso vale pra o jogador, mesmo se a resposta sair, alguém tem de perguntar antes que você possa perguntar de novo.

Sem mais por enquanto.




Lindë, você precisa fazer uma pergunta antes de chutar. Só pra registrar, seu chute tá errado.


Pessoas, dica. A pergunta do guga foi:
Aparece na Primeira e na Segunda Era?
Ou seja, se aparecia nas duas. Se não apareceu em alguma das duas, a resposta da pergunta toda é não, já que pra ser sim o personagem obrigatoriamente aparece nas duas.
- x + = -

Provavelmente o Erundur foi o que chegou mais perto desse raciocínio.
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Muito provavelmente seja Celeborn mesmo.

Mas, chuto Haldir. Nem sei se ele aparece no Silma! :mrgeen:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Nenhum deles... já que o trata-se de um Noldor... O que me quima o juízo...

Estava vivo na primeira era?

P.S.: Snaga, aguardo resposta.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Não tinha visto aquele detalhe. Só vi que aparecia tanto no Silma quanto no SdA, mas como aparece nos dois e não na Primeira nem Segunda Eras? Creio que aparecer seja diferente de nascer... to confuso :think:
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Claro que aparecer é diferente de nascer, né, gente.
Aragorn existia na época d'O Hobbit, mas ele não aparece na história.

PS.: Erundur, to pensando.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Já falei sobre os filmes numa outra pergunta, e não me lembro da parte do conselho de Elrond. Vou consultar, Snaga, mas acredito que não. Depois edito o post.

Você já perguntou se era Noldo, Erundur.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo