Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mariane Lohn disse:Eruhin?
Isabel disse:Macho?
O 11° membro da Sociedade disse:Viveu na TE?
Marcileia disse:Aparece no livro SdA?
Isabel disse:Conheceu alguém da Sociedade?
O 11° membro da Sociedade disse:Viveu em Gondor?
Mariane Lohn disse:Elfo?
Erundur disse:Sobreviveu à Guerra do Anel?
Thulemaika disse:É um anão?
Ronald disse:humano?
Erundur disse:Viveu em Rohan?
camila* disse:Era importante?
camila* disse:Lutou em alguma parte do livro?
Tapio disse:Aparece no silma?
Erundur disse:Lutou na Batalha dos Campos de Pelanor?
camila* disse:Era da casa de Eorl?
O 11º membro da Sociedade disse:Grinbold?
É um anão?
Camila, calma. Deixa mais alguém perguntar, não é só com suas perguntas que se chega à resposta. Aliás, é bem o contrário.
Aparece no silma?(só pra entrar no jogo)
Eu sei, só perguntei pra poder chutar, caso eu adivinhe. Isso é tática antiga, muito usada por mineiros, ou matutos em geral. Eu fico aqui na minha, vocês enchem o garoto de perguntas, e eu acerto(ou não). Quando tiver alguma dúvida particular, pergunto. E, bem, eu não deiva contar isso, mas fazer o quê, já foi.
É como se diz, deve-se esperar o peixe vir até sua isca. Talvez colocar uma isca mais apetitosa, mas nunca tentar enfiar o anzol na boca dele.
bem pra entar no jogo acho que é um homem,pois já ouvi que elfo ele não era e não tive a confirmação de que era um anão.bem tomara que seja isso, mas isso inclui os animais também?
Camila, calma. Deixa mais alguém perguntar, não é só com suas perguntas que se chega à resposta. Aliás, é bem o contrário.