• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Adivinhe quem eu sou

Nem me liguei que tinha isso porque só editei minha posição e as dos demais abaixo, mas se quiser mudar...


Caramba, lá vou eu pros confins do 7o. lugar de novo hauahuahua

--

Anárion?

Todo mundo acertando de cagada no primeiro chute... Não custa tentar...
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Bem, arrumei o placar! :mrgreen:

Podem perguntar!

Hall da Fama do Adivinhe


Neithan: 18


Haran Alkarin: 15


Tapio: 14


Olórin: 13


Arrum: 11


Isabel: 10


Elson: 9


Snaga: 8


Erundur: 5
Filiph: 5
Insano: 5
Mariane Lohn: 5
O 10º membro da Sociedade: 5

10°
Camila: 4
Pandatur: 4

11º
Déor: 3
Jedi Solo: 3

12º
Caranthir: 2
Daewen: 2
Merannë: 2
Mestre Elrond Peredhil: 2
Ronald: 2
Rogério Magno: 2
Uncle: 2

13º
Calimbadil Thálion: 1
Chuck Norris: 1
Daeron Ciryatan: 1
Elmarien: 1
Eriadan: 1
elrohir99: 1
Fëanor: 1
Larissa: 1
Marcileia: 1
Olórin of Lórien: 1
ShidoSan: 1


Sim

Aparece no Silma?
Não.

Primeira Era? :dente:
Não.

Sim.

Aparece em SdA?
Sim.

Não.

Sim.

Teve contato com alguém da Sociedade?
Sim.

Quantidade de perguntas
Arrum = 1
elsonluiz = 1
Isabel = 2
Luis_Rohirrim = 1
Olórin = 1
Snaga = 2


Chutes

Não.

Quantidade de chutes

elsonluiz = 1
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

É um dos nobres de fora de Minas Tirith que vieram ajudar a cidade na batalha de Pelennor?
 
Re: Adivinhe quem eu sou

E eu não estava respondendo o jogo?? Desde quando demorar menos de 24 horas é "não responder o jogo"?

Alias, coisa que não faz sentido: as "chances de acerto e tal" são as mesmas, a pessoa demorando para responder ou não.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Eu tava tentando arrumar uma desculpa pro chute na lua do Alisson. E tu há de concordar, pra acertar tem que chutar.

E eu também só respondo depois das 24 horas, então não faria muito sentido falar delas. Mããããs, o horário de maior atividade do fórum é o diurno. So, se a pessoa responde no período que tem mais gente online, é totalmente compreensível que mais pessoas leiam e perguntem outras coisas/chutem de dia, e quando a pessoa responde de dia aumenta as chances da maioria(e reduz as minhas :disgusti:). Por isso, se você não responde de dia, é natural que o acerto venha do chutômetro, ao invés da eliminação lógica.

Espero que eu tenha me feito entender, apesar de ser meio confuso isso. Às vezes eu posto coisas nada a ver sem motivo aparente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo