• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Adivinhe quem eu sou

Bom, ela teve algum filho. Ondon, tem pergunta com resposta errada aí?
 
Re: Adivinhe quem eu sou

É Lobélia Sacola-Bolseiro?

Não, Lobélia teve um filho

Mulher não-elfa e não-hobbit que não teve nenhum filho, teve contato com alguém da Sociedade e aparece n'A Sociedade do Anel... :think:

------

Ela foi apenas citada (ou seja, não tem fala)?

Sim!!!! :D Chegando perto, Tuor!

Snaga disse:
Gilraen, mãe de Aragorn?

Não.

E sem respostas erradas :P
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Eruhin, Mulher, Humana, 3ª Era, sem filhos, Boa, não foi líder, teve contato com a Sociedade, aparece antes de Bri e não teve morte relatada

Como é que ela aparece ANTES de Bri e não é Hobbit??? :think:
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Já. Querem que eu dê a resposta, e alguém tenta responder? Não se sabe ao certo a raça da personagem, mas na interpretação geral, que li alguns fóruns gringos, é que ela é OU eruhín, hipotése que me parece mais aceita, ou tem outra origem.
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

A Daewen, não se têm informações.

E a Snaga, não, ela não tem o nome, considerando nome algo como Maria, Isabela, Vitória....
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Vasculhei toda essa parte do livro e só achei três mulheres:

Sra. Magote (mas ela é Hobbit e tem filhos), Elbereth (é assim que escreve, né?! Ainda me confundo com esses nomes élficos) e Fruta D'Ouro (não consigo pensar em outra... mas ele disse que não é :tsc:)
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Elriowiel, eu vasculhei pela internet e não achei referências a filhos para Sra. Magote, e ela é tida como humana. Se estiver errado, me desculpem. De qualquer jeito, acertou.

EDIT: Estou sem o livro a mão, mas sim que conseguir verificarei. Mea Culpa, again.
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Sra. Magote humana???? Não sei disso não.



Eu estava desconfiado de algo quando ele disse que "era considerado humana por alguns". Daí perguntei se tinha nome. Quando ele disse que não, eu estava pronto pra chutar. Só que ele deu a resposta antes.

Meu chute seria: a mão que tenta esfaquear Frodo no túmulo da Colina dos Túmulos! :lol:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Esse seria um bom chute, Snaga. Seria até interessante se essa fosse a resposta.

Enfim, Eruhín?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo