_ Sauron _
Not Halbrand
Re: Adivinhe quem eu sou
Bem, eles não são considerados Erúhin, Éomer.
Viveu em Khazad-Dûm?
Viveu em Khazad-Dûm?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Apenas os aceitou, mas não os adotou. Eruhin só mesmo humanos e elfos.
Aparece n'O Hobbit?
Viveu em Khazad-Dûm?
Olha pessoal, sem querer ser teimoso, eu fui procurar o trecho sobre a criação dos anões no Silmarillion e lá o próprio Eru os chama de "filhos de minha adoção". Ora, após alguém adotar um ser ele se torna legitimamente filho desse alguém, não? Bom, essa história é controversa e achei opiniões diversas no forum, alguns dizendo que eram flhos sim e outros que não.
Éomer disse:Olha pessoal, sem querer ser teimoso, eu fui procurar o trecho sobre a criação dos anões no Silmarillion e lá o próprio Eru os chama de "filhos de minha adoção". Ora, após alguém adotar um ser ele se torna legitimamente filho desse alguém, não? Bom, essa história é controversa e achei opiniões diversas no forum, alguns dizendo que eram flhos sim e outros que não.
Lutou na guerra entre anões e orcs?
Qual guerra?