• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Adivinhe quem eu sou

Cara, Feanor não participou de batalhas em beleriand.

Jurei que tinha participado da segunda, a Dagor-nuin-Giliath (Batalha-sob-as-estrelas), onde foi morto. :mrgreen:
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Tapio, devia tê-lo mandado perguntar antes de falar que a resposta tava certa, daí eu usava o chute dele ¬¬
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Tapio, devia tê-lo mandado perguntar antes de falar que a resposta tava certa, daí eu usava o chute dele ¬¬

:disgusti::disgusti::disgusti::disgusti: Safado...

<TABLE cellSpacing=0 cellPadding=6 width="100%" border=0><TBODY><TR><TD class=alt2 style="BORDER-RIGHT: 1px inset; BORDER-TOP: 1px inset; BORDER-LEFT: 1px inset; BORDER-BOTTOM: 1px inset">Cara, Feanor não participou de batalhas em beleriand. </TD></TR></TBODY></TABLE>Jurei que tinha participado da segunda, a Dagor-nuin-Giliath (Batalha-sob-as-estrelas).


Tem razão, Fëanor e os filhos lutaram nessa batalha logo que chegaram a Beleriand, assim, ele foi vítima de uma emboscada e morto.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Creio que devamos seguir, fazendo as perguntas ao Caio, pedindo para ninguem chutar mais sem ter perguntando, certo?
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

O que tem acontecido aqui nesse caso é: ou o Caio faz o jogo como se tivesse acertado, mas sem colocar um para ele na lista de acertos; ou o Tapio faz outro jogo.

Pra mim tanto faz, contanto que coloquem minha pergunta:

Eruhín?

:dente:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Por mim o caio continua, sem contar o ponto. Ele acertou, oras.

E não lembrava disso do Fëanor. Acho que preciso reler o silmarillion. :think:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Não estou em SdA, a não ser em uma menção no Livro II do Volume I (Sociedade do Anel).

Não sou homem, mas sou macho, Eruhín, Primeira Era é onde eu apareço. E, sim, sou muito malvado! :disgusti::disgusti::disgusti::disgusti::disgusti::disgusti:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Sempre :dente:
____________________

Enfim, macho?


Aqui...

Caio, cara, por favor faça como todo mundo faz no jogo.
Cite as perguntas ou as copie e as responda, ok? Fica mais fácil pra todo mundo e vá editando o post e avisando quando o fizer.

Mas enfim, meu chute é: Morgoth? [+chute pra fora]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo