• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Adivinhe quem eu sou

Eu tinha mais que o Tuor hein!...hehe...(rindo para não chorar)

Teve contato com Gandalf?
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Eu também tinha 2 pontos.
E dando continuidade...

Segunda Era?
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Pois bem, acho que todos concordam em dar seguimento a esse otimo tópico sendo que o angili desapareceu, néh?
Precisamos movimentar isto aqui e voltar às antigas que não são tão antigas assim!
Se houver alguma coisa, alguma regra que conste tantos dias necessários para alguma vez prescrever caso desaparecimento,
por favor falem, o que acham de passar a vez logo?
Caso não haja alguma objeção, continuemos à adivinhar, estou louca para que comece o movimento logo, e vocês? \oæ/
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Não tem regra não. Vai de consenso pelo pessoal.

Por mim outra pessoa poderia assumir desde já.

Daí fica a critério da pessoa pegar as perguntas que já foram feitas ao angiuli e responder, ou pedir perguntas novas e recomeçar.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Se houver alguma coisa, alguma regra que conste tantos dias necessários para alguma vez prescrever caso desaparecimento,
por favor falem, o que acham de passar a vez logo?

Não tem regra não. Vai de consenso pelo pessoal.

Nós poderíamos discutir e entrar num consenso pra definir um limite de tempo de resposta. Creio eu que uma semana seria o ideal. Assim se a pessoa tiver algum problema que não a permita entrar no fórum por alguns dias(algo com o trabalho, a faculdade ou o que seja) ela pelo menos saberá o tempo necessário pra "passar a vez". Se não fica um negócio muito aleatório. Se tiver muita gente reclamando, o processo de arrumar alguém novo pra continuar o jogo é rápido. Se pouca gente reclamar, ele se estende mais um pouco. Se definirmos uma regra fica mais fácil controlar isso.

Eu proponho que a pessoa tenha uma semana pra dar as respostas. Se ela acertou o nome do personagem no dia 7 ela tem até dia 14 pra dar as respostas. Se no dia 14 ela responde, ela tem até o dia 21 pra postar as novas respostas, e assim sucessivamente, sempre respeitando o prazo máximo de 7 dias. O que acham?

Como já tem 8 dias que o angiuli não aparece por aqui, por mim alguém pode assumir desde já.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Se ela acertou o nome do personagem no dia 7 ela tem até dia 14 pra dar as respostas. Se no dia 14 ela responde, ela tem até o dia 21...
Nossa!!! Isso é muita coisa!!! Eu acho que 3 dias já seria mais que suficiente!

Aliás, já acho 3 dias muita coisa!
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Nossa!!! Isso é muita coisa!!! Eu acho que 3 dias já seria mais que suficiente!

Aliás, já acho 3 dias muita coisa!

Puxa, que pressa, hein?

Por mim se o pessoal concordar com 3 dias tá beleza. O negócio é estabelecer um limite que valha pra todo mundo. :yep:

Mas enquanto a gente não estabelece esse limite, continua com o jogo aí, Snaga! :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo