Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas dizem "meu" e "porra" a cada 5 palavras!Pelo menos não dizemos UAI a cada 10 palavras.
Não. (malandrona)Amau disse:objeto?
Sim. (humanos, elfos e hobbits)Bel disse:Eruhín?
Não se sabe, nada foi dito a respeito da sua tendência.Neithan disse:Malvado?
Eu diria que sim, mas nada foi dito também. (Não que fizesse muita diferença).Neithan disse:Terceira era?
Então, como disse, nada foi dito sobre épocas. Mas acredito que não tenha vivido mais que uma era não.zorba disse:viveu mais de uma era?
Sim, creio que sim, mas também não é dito claramente.Neithan disse:Humano?
Não.Amau disse:Desempenhou papel importante??
Snaga disse:Alguém que não se sabe se é humano. Não se sabe de que era é. E não se sabe se é do bem ou do mal.
Que personagem é esse???
Sim.Snaga disse:Macho?
Nada é dito sobre onde o personagem viveu.Dorak disse:Viveu a Nordeste das Montanhas Sombrias?
Não, e pra mim o "aparece" só é válido para um personagem que aparece "fisicamente".Lew Morias disse:Aparece no CI?
Sim!!!!!!Aranel disse:Seu nome é citado em alguma canção e/ou poesia?
Sim Dorak, não se desespere.Dorak disse:Pertence ao "Legendárium Arda"?
Sim.Snaga disse:Citado em alguma canção de SdA?
A canção ou o personagem? Se for o primeiro, veja a resposta de cima, se for o último; não.Aranel disse:aparece no SdA?
Na canção ou no livro?Amau disse:Seu nome aparece mais de uma vez?
Sim.Neithan disse:Aparece na Sociedade do Anel?
Não, mas foi um bom chute!zorba disse:Ghân Buri Ghân?
Não, e quem é esse cara?Neithan disse:Aghan?
Mas dizem "meu" e "porra" a cada 5 palavras!
Seu nome é citado em alguma canção e/ou poesia?
Sim!!!!!!
E por mim você já merecia o ponto.
Anwel, Aghân é um Druadan (tá certo?) que viveu na primeira era.