Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Você está usando um navegador desatualizado. Ele poderá não mostrar corretamente este fórum. Você deve atualizá-lo ou utilizar um navegador alternativo.
zorba:
1-Eruhin ? - Sim
2-3º era? -Sim
3-Saiu do Condado em alguma ocasião ? - Cara.... essa pergunta tem duas respostas, depende do ponto de vista, então a resposta é sim e não.
1ºChute-o Moleiro ? - Não
Lew Morias:
1-Primeira Era ? - Não
1ºChute - Fatty? - Não
Dorak:
1-Morte relatada/citada/datada ? - Não
2-Servo de Melkor e/ou Sauron? - Não
3-Aparece n'A Sociedade do Anel ? - Sim
1ºChute - Hob, Guarda Cerca ? - Não
Elriowiel Aranel:
1-Macho? - Sim
2-Lutou no expurgo do Condado? - Acho que não, mas não tenho certeza absoluta.
Anwel:
1- Possui dialogo em algum livro ? - Sim
2-De Valfenda ? - Não
3- Tûk ? - Não
1ºChute - Ted Ruivão ? - Não
Neithan:
1- Teve filhos? - Nenhum citado.
2-Conheceu Frodo? - Sim
1ºChute - Senhor Magote ? - Não
Ronald:
1-Posto de comando? - Não
2-Elfo? - Não
1ºChute - O Prefeito ? - Não
Pityë Lómelindë:
1- Aparece em Sda ? - Sim
2-Hobbit - Sim!
Nossa! Pelas barbas de Mahal! Acertei, pensando que a resposta já tinha sido dita...
é que o Lew havia perguntado antes se era o "Fatty" , e você não tinha respondido.
Enfim, podem ir perguntando.... mais a noite eu edito.
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)