Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim.eruhín?
Sim.3° era?
Sim, nas "entrelinhas" (!)morte relatada / citada / datada / descrita?
Sim.Do bem?
Sim.humano?
Não.De Gondor?
Não.Teve contato com Frodo?
Não.Possui diálogo em algum livro?
Sim.De Rohan?
Não - nada mencionado - Não. (!)Rei/líder/governante?
Não / Sim, IMO. (!)Contato com alguém da Companhia?
Não.Estava vivo na época da guerra do anel ?
Sim.É de Rohan ?
Não.Théoden?
Não.Earkenbrand?
Não.Morreu em batalha?
Não. (parabéns Anwel, essa pergunta é crucial)Seu túmulo está na 1a linha em Rohan?
Não.Thengel?
Sim.Macho?
Não.Háma ?
Não.Helm?
Creio que sim.Guerreiro?
Creio que sim. Mas a resposta pode ser não, também. (!)Há algum parágrafo descritivo (ou qualquer coisa descritiva) sobre o personagem?
_Sauron_]Aparece nos apêndices do SdA? [/quote] [B][COLOR="Blue disse:SIM.[/COLOR][/B]
Sim .Snaga disse:Aparece apenas em SdA?
ATENÇÃO: não considerei o "aparecer" como no sentido físico propriamente. Considerei como estar no livro (independendo de ser apenas fisicamente, sendo citado, notado, ou seja lá o que for)
NãoLéod?
Usuário(a)erguntas/chutes
zorba: 2/3
Pityë Lómelindë: 3/0
Elriowiel Aranel: 1/0
Snaga: 4/2
Anwel:5/3
angiuli: 1/0
Finwë: 1/0
Ronald: 1/0
Carnildo: 1/1
Tuor: 1/0
_Sauron_: 1/0
----
Dêem uma olhada nas perguntas marcadas com um(!)
A pergunta que eu respondi errada, eu acabei de alterar. A resposta dela está em azul!
----
Eu faço o que posso, ou melhor, tento.E acabaram minhas perguntas pela primeira vez no jogo. Parabéns Dorak! haha
Tô brincando. Talvez esteja difícil mesmo.
Só estou estranhando os poucos chutes. Tem gente que só tá "ciscando" apreendendo informações.
Posso contar isso entre as perguntas?Que po**a de personagem é esse?
Já marquei lá, desde mais cedo. Fique tranquilo mestre Zorba!Dorak já fiz meus 3 chutes, marca de vermelho lá...
Já marquei lá, desde mais cedo. Fique tranquilo mestre Zorba!
Meu último chute pra dar adeus ao Dorak:
Léod?