Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
SimSnaga disse:eruhín?
SimRoderick disse:Viveu na 1º era?
Sim.Ulca disse:Teve algum filho?
Não.Dorak disse:3 ª era?
Sim.Roderick disse:Teve irmão ou irmã?
Não.Ulca disse:Elfo?
Tem sim.Dorak disse:Tem morte relatada?
Sim.Snaga disse:Macho?
Não.Lew Morias disse:Morto em batalha?
Sim.Ulca disse:Aparece no CI?
São sim.Roderick disse:Os nomes de seus pais são relatados?
Sim.Lew Morias disse:Da Casa de Bëor?
Sim.Lew Morias disse:Rei/líder/Governante?
Sim.Dorak disse:Aparece no Silmarillion?
Não.Ulca disse:Lutou nas Nirnaeth?
Sim, pode-se dizer que sim.Snaga disse:Amizade com algum elfo importante?
Não.Caio Paganus disse:Eldar?
Sim.Pityë disse:2° Era?
Putz, pergunta difícil. Creio que não, talvez indireto com algum Vala(de qualquer forma não esteve em Valinor).Henriquenem disse:Teve algum contato com os Valar?
Não.Snaga disse:Conheceu Túrin?
Não.Snaga disse:Húrin?
Não.Dorak disse:Brandir?
Mesmo em prova to sempre entrando no forum... É meio deserto por aqui? '-'Sumiu todo mundo!
Não aparecem mais os antigos e não aparecem mais novatos!
Cadê o pessoal?
Até um mês atrás era o tópico mais movimentado da história do forum valinor!Mesmo em prova to sempre entrando no forum... É meio deserto por aqui? '-'
Em 1 semana no forum só vi uns 2 posts novos aqui. Não posto pq não sei muito bem de cor
Eu até tentei postar em outros como "Adivinhas no Escuro" ou quem disse mas movimento 0...Até um mês atrás era o tópico mais movimentado da história do forum valinor!
Sumiu todo mundo!
Não aparecem mais os antigos e não aparecem mais novatos!
Cadê o pessoal?
Eu li O Hobbit, o Silmarillion e estou lendo o SdA. O silma eu li com 11 anos, não lembro quase nada das eras anteriores! Mas vou fazer o que posso...Eu pensei que isso só acontecia no Adivinhe o Artefato, lugar, personagem... O último post é do dia 20 alguma coisa de março! Gente, vamos brincar com quem tiver (duas pessoas pelo menos)