Henrique MP
Usuário
Re: Adivinhe quem eu sou
3ª Era?
3ª Era?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Macho?
Realizou grande feito?
Humano?
3ª Era?
Teve contato com os Poderes?
Guerreiro?
Filhos?
Do mal?
Morte relatada?
Hobbit?
Esteve em Gondolin?
Relativo... Fëanor?
Dorak editou o post
Não é isso, eu achei injusto o fato de você ter editado o seu post com a resposta errada depois de eu já ter respondido corretamente. Você ter perguntado sobre Gondolin deixa claro que você já sabia a resposta, mas isso não muda o fato de você ter respondido errado na primeira tentativa.Dorak
OK, pode ficar com o ponto.
Mas você realmente acha que eu te copiei?
Editei o post logo após que vi que escrevi Eöl com um "r" após o "ö". Nem cheguei a ver o teu post.
Ou vocÊ acha que eu perguntei "Esteve em Gondolin?" atoa?
Enfim, os jurados decidam aí ... tenho 28 acertos no jogo, e de forma honesta. Estou com a consciência limpa.
Snaga
Foi mal, Drum, mas pra mim o ponto é do Dorak.
Se bem que seria mais interessante dar o ponto ao Drum, assim o Dorak fica mais longe de me alcançar no placar!
Não faço questão do ponto ou da vez, que fique com o Dorak então.Anwel
Quando passa + de 1 minuto, o fórum deixa escrito embaixo "Editado por Membro x às 20:00 horas". [editei esse post como exemplo]
Ou seja, o Dorak editou logo após ter escrito errado, o que faz total sentido.
Minha opinião o ponto é do Dorak também.