Bel
o.O
Re: Adivinhe quem eu sou
Eu não quis dizer que a única função dos moderadores é editar posts, apenas que em tópicos como este, que possui uma listas de regras no primeiro post, podem ser editados por moderadores, é só pedir.
Provavelmente a alteração que vc está achando ruim foi feita durante um de seus sumiços, cara. Ou vc queria que a gente ficasse esperando vc aparecer aqui pra editar?
Geez, que mimimi foi esse?Depende, Bel: eu acho que os moderadores devem ficar de olho para as irregularidades dentro do post, e aí editar para retirar mensagens ofensivas, imagens proibidas, etc. Fora disso, acho que se deve ter um mínimo respeito pelo usuário, e primeiramente lhe sugerir, e não arbitrar alterações em seus posts. O moderador meio que se "apropriou" do tópico para moldá-lo à sua maneira (nem notei uma pesquisa de opinião ou algo do tipo), e, o que eu achei mais desagradável, tirou a menção que eu fiz à origem do jogo, como se fosse proibido citar o Fórum Andúnië aqui na Valinor.
Mas chega, passou. Uma coisa que eu aprendi aqui é que nem toda vontade nossa deve ser acatada como a gente acha que tem que ser. Às vezes a gente está até errado, e percebe isso depois. Ainda não acho que o moderador deve alterar a seu bel-prazer os posts dos outros usuários que não estejam indo de encontro com as regras, mas não vou criar problema por causa disso. Gosto muito do fórum e vou respeitar o modo como acharem que tem que ser.
Mas enfim, mesmo que alguém não ache necessário, já têm o meu aval para fazer qualquer alteração no post inicial, se acharem que vem a calhar ao jogo.
Chega, não interrompo mais o jogo!
Eu não quis dizer que a única função dos moderadores é editar posts, apenas que em tópicos como este, que possui uma listas de regras no primeiro post, podem ser editados por moderadores, é só pedir.
Provavelmente a alteração que vc está achando ruim foi feita durante um de seus sumiços, cara. Ou vc queria que a gente ficasse esperando vc aparecer aqui pra editar?