• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Adivinhe quem eu sou

Tá, seguinte. Eu não posso criar enquete, como o Eriadan pediu, então vamos fazer o seguinte. Quem preferir o jogo no esquema original, valendo perguntas que obtenham respostas que vão além de "sim" ou "não", posta aqui dizendo. E quem prefere o jogo nos moldes dos últimos três desafios, fala também. Daí a gente vê qual a preferência da turma, e depois reiniciamos a brincadeira, pode ser? Já é praticamente 4ª feira. Vou esperar as opiniões de vocês até sábado cedo. Daí a gente vê qual opção venceu, e o jogo continua. Beleza? :D

Bem, eu, como já disse antes, prefiro com respostas de "sim" ou "não".
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Também acho massa respostas com "sim" ou "não", e que continue com um limite de perguntas e palpites. Em fim, voto pelas novas regras.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Não participei ainda, mas acompanhei, então voto pelas regras atuais, "sim" ou "não", limite de perguntas de respostas e blá blá blá...

Ah, e não é melhor fixar isso daqui não?!
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Vamos esperar mais um cadin, até sábado. mas enquanto isso, pra não ficar paradão, podem fazer suas perguntas, que eu já tenho um personagem aqui na cachola. =]
Ah sim, usando o "sim" ou "não". :dente:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Elfo?
Não.

Viveu na 1a era?
Não.

----------

Snaga: 1 pergunta
Shantideva: 1 pergunta
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Mas Panda, não tínhamos decidido? =] Prossegue o jogo limitado aos "sim" e "não", já que já começou assim; as regras podem ser mudadas se o jogo ficar enjoado em alguma época, posteriormente. Mas, por enquanto, até eu voto pelo modelo atual, pq nunca joguei desse jeito.

Eriadan disse:
Mas deixa, já que começou assim. Se o pessoal acabar enjoando do sistema e houver um "breque" no tópico, a gente muda.

_________

É um eruhín?
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Elfo?
Não.

Viveu na 1a era?
Não.

É um Eruhín?
Não

----------

Snaga: 1 pergunta
Shantideva: 1 pergunta
Eriadan: 1 pergunta
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo