Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Conheceu Turin?
Pergunta repetida de novo, Neithan...
Dá ctrl+f na página anterior, vc repetiu a do cruel e essa do turin
Sim.Eruhin?
Sim.macho?
Sim.Primeira Era?
Não.Rei ou governante?
Não.Elfo?
Sim.homem?
Não.Cruel?
Não.Serviu a algum dos príncipes dos Noldor?
Não.Aparece no capítulo 'Beren e Lúthien'?
Não.Conheceu Túrin?
Sim.Morte relatada?
Sim.Guerreiro?
Embora nada citado, quase certo que SIM.casado?
Não.Gorlim?
Sim.Morreu em batalha?
Não.Lutou a Quarta Batalha de Beleriand?
Não.Beneficiou Morgoth de alguma maneira?
Sim, possui um. Mas não possui filhoS.Filhos?
Não.Teve contato com alguem da comitiva?
Não que eu me lembre. Vou confirmar.Tem diálogo no livro?
Sim, IMO.Envolvimento com uma mulher (namoro, paixao, alguma coisa do tipo) relatado? (nao consegui formular direito a pergunta, mas tem a ver com o fato de vc achar que ele foi casado)
Sim.Aparece no Silma?
Não.Aparece nos Contos Inacabados?
Não.elfo?
Não.Neithan disse:Cruel?
Sim.Tapio disse:Edain?
Creio que Não.Neithan disse:CONHECEU BEREN?
Pois é, mas o problema é que a maioria perguntou só que não chutou nada. Aí não dá para o povo ir eliminando. Quanto a ter passado três semanas, já tiveram adivinhas que ficaram mais tempo. Pra se ter idéia 12 pessoas perguntaram, é só o Neithan quem chutou algo.Haran Alkarin disse:Passaram-se três semanas, acho que o ideal era começarmos outra adivinha né.
Pois é, mas o problema é que a maioria perguntou só que não chutou nada. Aí não dá para o povo ir eliminando. Quanto a ter passado três semanas, já tiveram adivinhas que ficaram mais tempo. Pra se ter idéia 12 pessoas perguntaram, é só o Neithan quem chutou algo.
Haldar?