Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É mencionado em O Hobbit?
Tem fala em O Senhor dos Anéis?
Viveu na Terceira Era?
Humano não-hobbit?
Morte relatada ou datada?
É conhecido sobretudo por ser o pai de alguém?
É mencionado em A Sociedade do Anel?
É mencionado em O Retorno do Rei?
É mencionado em O Hobbit?
É mencionado em As Duas Torres?
Opa, isso inclui os apêndices hein! Truco!!! Veja aí se seu pdf tem eles.Ele(a) não é mencionado(a) no livro Senhor dos Anéis O Retorno do Rei (Deus abençoe o ctrl+F e os pdfs)
editado
O pdf tem sim os apendices haha.Truco?6Opa, isso inclui os apêndices hein! Truco!!! Veja aí se seu pdf tem eles.
Me avisa quando sair q dai falo as letras ate a penultima e entre quais a utima fica...Sem entregar a adivinha com a dica hein, especialmente se minha pessoa não puder chutar.
É mencionado em As Duas Torres peloamordedeus? Ou você finalmente já leu O Silmarillion? (minha pergunta séria é a primeira)
Fimbrethil?
Que nem aquela do Damrod onde vc falou do cara sem nome que ele matou mas n dele hahaRapaz, cansei de dar o gatilho pras respostas, vou pro meu quarto chorar.
Eu acho justo que a partir da Décima pergunta o questionado pode dar uma dica,assim zerando a regra N.IIProblema da dica é que não aproveita a quem perguntou ou chutou por último.
Pois é... Dica para mim é mais adequado quando o pessoal não tem ideia, e o tópico está parado, de forma que qualquer um vai poder chutar. Nesse último jogo, seu chute já tava encaminhando para os ents e para a resposta...Problema da dica é que não aproveita a quem perguntou ou chutou por último.