• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
1º [62 pontos] Haran Alkarin

2º [61 pontos] Neithan

3º [41 pontos] Dorak

4º [39 pontos] Snaga

5º [36 pontos] Tuor

6º [32 pontos] Tapio

7° [31 pontos] Anwel

8º [28 pontos] Bel

9º [20 pontos] Ulca

10º [17 pontos] Duilin

11º [16 pontos] Ar-Nirthol

12º [14 pontos] Lew Morias; Olórin.

13º [13 pontos] Daewen

14º [11 pontos] Elriowiel Aranel

15° [10 pontos] HFR

16º [9 pontos] Erundur

17º [8 pontos] Mestre Elrond Peredhil; G. Asaph.

18º [6 pontos] Amon_Gwareth; Atyarwen; Kirk00x; Sano; Thalion Atanón; Tenebris.

19º [5 pontos] Éomer; Eriadan; Filiph; Indily; Mariane Lohn; O 10º membro da Sociedade; Rogério Magno; Ronald.

20º [4 pontos] Beladona; Camila; Carnildo; Ettelëa; Finwë; Lord Treville; Nihal; Nira-Chan; Pandatur.

21º [3 pontos] _ Sauron _; Angiuli; Caranthir; Déor; Drum; Jedi Solo; Mercúcio.

22º [2 pontos] -Gondorian Stark-(leonmuse); Ainurian; Amaurëawen_; LuizWsp; Merannë; Rufgand; Thanatos; Uncle; Veda; Zorba.

23º [1 ponto] *Ceinwyn*; Alcarcáno; Ana Lissë; Asca; Belle Vox; Calimbadil Thálion; Chuck Norris; cristhian_back; Daeron Ciryatan; Elentur; Elmarien; elrohir99; Fëanor; Glonduil; Hasgath; Larissa; Marcileia; Morgs; Olórinof Lórien; Ondon Rincewind; Paganus; Ri.; ShidoSan; torugo28; TurambarWoW.

Orc,anão ou Hobbit?
Não.
E provavel que tenha vivido ou viveu mais que 100 anos?(o é provável é pela raça daí...)
Sim.
E nomeado e conheceu algum Hobbit?
Sim.
Não.
Não.
Aparece em algum filme?
Não.
Não.
Não...

Chutes errados:
 
Última edição:
Aí entra naquele caso de figurantes que "poderiam ser" o personagem, mas nada indica oficialmente que o são...
 
@Haran Alkarin, aquele site que você indicou uma vez que dá os nomes aos figurantes (Glorfindel, por exemplo), você não considera né? É que pode ser que eles tirem aquelas informações da produção do filme. Mas mesmo se for o caso, o próprio filme não indica, então não dá pra dizer né?
 
Eu tava considerando fazer o mesmos atos,se Gollum se chama-se Jorginho no filme eu estava considerando-o(claro,sendo ele ainda Gollum n no caso da Arwen por exemplo) como Gollum...o Gildor tava com os elfos passando pela floresta e viu os hobbits no filme tbem acontece isso mas só n citam o nome...esse de poder ser imaginei mais para por exemplo o pessoal da festa de Bilbo q n da para saber e só um monte de gente...
 
Tem aquela situação de estar implícito qual é o personagem também, mesmo que não sejam nomeados ou não tenham exatamente a mesma participação do livro. Por exemplo, na cena em que Haldir aparece, acho que dá pra presumir que os dois elfos que aparecem com ele são Rúmil e Orophin, seus irmãos, que aparecem no livro dividindo a guarda com ele.
 
O que eu indiquei uma vez foi sobre cards né... Sei lá, eu não considero... Tenho a impressão que eles inventam a posteriori, para aumentar os personagens do jogo. Rolou até uma pequena polêmica quando lançaram o card do Príncipe Imrahil. A Tolkien Gateway não considera também (por exemplo, no caso do Imrahil, nada é dito sobre o card em questão, e em outros personagens, é dito explicitamente que trata-se de uma criação da Decipher). O IMDB também parece não considerar esses personagens. Por exemplo, o elfo que a Decipher aponta como Glorfindel é atuado por Jarl Benzon, mas é identificado apenas como "Coronation Elf".

No caso dos irmãos do Haldir, também são só listados como figurantes sem nome no IMDB, e a Tolkien Gateway aponta que apenas a Decipher identificou-os como os irmãos de Haldir, então eu não consideraria que os irmãos de Haldir aparecem no filme. Afinal, aí fica uma questão mais subjetiva, se Haldir do filme até morre no abismo de Helm, poderia ser que esse Haldir não tenha irmãos e aqueles elfos ao seu lado sejam apenas colegas.
 
Editado.

Pelo visto essa fase do jogo está se esgotando, então fica aqui uma curiosidade para não deixá-la passar em branco... Ela começou em 26/2/18, até hoje foram exatos 40 dias de jogo. O que é bem apropriado, já que Noé ficou 40 dias na Arca para superar o Dilúvio, Jesus ficou 40 dias no deserto para superar Satanás, e eu fiquei 40 dias no tópico para superar o Neithan. Além do mais, Deus ficou 40 dias iluminando Moisés no Monte Sinai, Jesus ficou 40 dias iluminando os discípulos após ser ressuscitado, e eu também fiquei 40 dias iluminando os demais jogadores no tópico. Obrigado, de nada! :amem::naoteouc::amem:

O placar só dessa fase foi:

[12 pontos] Haran Alkarin

[8 pontos] G. Asaph

[6 pontos] Tenebris

[3 pontos] Eriadan

[2 pontos] Rufgand

:ping:
 
Nem estou me reconhecendo. Te cuida, Haran, só faltam 56!

1º [62 pontos] Haran Alkarin

2º [61 pontos] Neithan

3º [41 pontos] Dorak

4º [39 pontos] Snaga

5º [36 pontos] Tuor

6º [32 pontos] Tapio

7° [31 pontos] Anwel

8º [28 pontos] Bel

9º [20 pontos] Ulca

10º [17 pontos] Duilin

11º [16 pontos] Ar-Nirthol

12º [14 pontos] Lew Morias; Olórin.

13º [13 pontos] Daewen

14º [11 pontos] Elriowiel Aranel

15° [10 pontos] HFR

16º [9 pontos] Erundur

17º [8 pontos] Mestre Elrond Peredhil; G. Asaph

18º [6 pontos] Amon_Gwareth; Atyarwen; Eriadan; Kirk00x; Sano; Thalion Atanón; Tenebris

19º [5 pontos] Éomer; Filiph; Indily; Mariane Lohn; O 10º membro da Sociedade; Rogério Magno; Ronald

20º [4 pontos] Beladona; Camila; Carnildo; Ettelëa; Finwë; Lord Treville; Nihal; Nira-Chan; Pandatur

21º [3 pontos] _ Sauron _; Angiuli; Caranthir; Déor; Drum; Jedi Solo; Mercúcio

22º [2 pontos] -Gondorian Stark-(leonmuse); Ainurian; Amaurëawen_; LuizWsp; Merannë; Rufgand; Thanatos; Uncle; Veda; Zorba

23º [1 ponto] *Ceinwyn*; Alcarcáno; Ana Lissë; Asca; Belle Vox; Calimbadil Thálion; Chuck Norris; cristhian_back; Daeron Ciryatan; Elentur; Elmarien; elrohir99; Fëanor; Glonduil; Hasgath; Larissa; Marcileia; Morgs; Olórinof Lórien; Ondon Rincewind; Paganus; Ri.; ShidoSan; torugo28; TurambarWow

Não.

Vivo na 3 era?
Não.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo