Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não.Elfo,Hobbit ou anão?
Sim.Aparece no SDA?
Sim.Humano?
Sim.Conheceu alguém da Comitiva exceto Gandalf?
Não não, era o chefe dos rufiões mesmo, os que obedeciam às ordens do Charcote.Charcote, a.k.a. Saruman.
Ops, desculpe. Caramba, sempre me confundo nas regras dos jogos, mesmo elas sendo simples!Não não, era o chefe dos rufiões mesmo, os que obedeciam às ordens do Charcote.
Mas se seu palpite é o novo personagem, você tem que perguntar algo antes de dar palpite.
(Mas não, não é Saruman)
O nome não é mencionado mesmo não.Ops, desculpe. Caramba, sempre me confundo nas regras dos jogos, mesmo elas sendo simples!
Bem, não me lembro do nome daquele indivíduo infame.
Não, doidão! Era ele a princípio, como eu próprio revelei, mas eu troquei por outro mais fácil. Agora vocês têm que continuar fazendo perguntas e palpites até acertar. Lembrando que você ainda não fez pergunta então ainda não pode dar palpite.Sou eu agora então?
As respostas já dadas permanecem as mesmas para o novo personagem.É do Sda?
Editado: Eu não tinha visto que a pergunta tinha mudado.
Ah eu não sei responder aquela!Falando em o Enigmas da Esfinge tá parado até agora...nem a criadora do jogo n se lembrou mais!