Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se errar me deve um bolo de chocolate.Alguém chute um nome ai? Já sei quem é.
Sim.3 era?
Sim.Macho?
Não.Hobbit anão ou orc?
Não mencionado.Participou da Guerra do Anel?
Sim.Conheceu Frodo?
Sim.Elfo?
Sim.Morava em Valfenda?
Não.Aparece nos filmes?
Não.Morte relatada?
Não.Gloin?
Não.Glorfindel?
Não.Erestor?
Não.Amroth?
Não.Galdor?
Não! Editado.GALDOR?
Penso que se não for feita a cassação de todos os pontos do infrator na totalidade dos jogos deste fórum não terá sido feita a LÍDIMA JUSTIÇA!!!!!!!Sou a favor do banimento do usuário @Haran Alkarin do tópico.
Meneldur correto. Inclusive gostaria de acrescentar a prisão ao pedido de anulação erga omnes e ex tunc dos pontos do usuário.Já tinha em mãos altas estratégias... Ia impugnar o juízo do Meneldur por querer me prender em outra ocasião (quer dizer,
Mimimi justo. Nunca perdoei o Pandatur. E viva o Andúnië.e ganhar a simpatia da Bel mencionando outro mimimi do Eriadan no mesmo jogo, em que o alvo do mimimi foi ela. Quer dizer, na ocasião ele reclamou de uma dita intervenção excessiva dos moderadores, mas agora aqui por muito menos foi chorar para eles... Repare que a menção ao fórum Andúnië foi um dos motes do conflito, e até hoje ele fica dando "viva Andúnië" sem motivo. Que vá jogar lá então...!
Suficiente para justificar o seu impedimento de interferir nas interpretações da norma.Também ia mencionar que eu que escrevi as regras do jogo, logo ninguém melhor do que eu para manjar as intenções do legislador...
Realmente esqueci [], mas mesmo que lembrasse, responder "sim" só ia piorar as coisas. Ninguém associa o personagem ao cara do Salão do Fogo.Sem falar que o @Eriadan respondeu errado sobre a aparição do Lindir nos filmes, mesmo tendo lido a respeito ainda no ano passado (no contexto dos 40 dias de 2018 onde iluminei a todos com minha atuação e assumi a liderança). Eu, ciente da memória de peixe do acusador, chutei mesmo assim. Quer dizer... deveriam é me agradecer por destravar o jogo a despeito dos erros do Eriadan.
Viva o Andúnië.Também nunca vi Eriadan reclamando de perguntas inúteis [1][2], especialmente quando o beneficiado da ocasião foi ele. Na primeira ocasião, se ele não chutou foi porque não sabia (e nisso sua memória de peixe também teve seu papel), e não porque ficou encabulado com a medida. Tanto é que deu "ótimo", e não "LOL", para minha sugestão de perguntarem algo inútil só para que ele pudesse chutar.