Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nesse caso não acho que faria diferença, porque, usando um conceito ou outro, ninguém teria cogitado Quarta Era. Depois da pergunta de Gondor.Táá veeendo? Se tivessem explorado o sentido correto das perguntas de tipo "Xª era?", poderiam ter descoberto que o personagem era da 3ª/4ª era, e não de meados ou do começo da Terceira Era. Isso pouparia perguntas, chutes (Ohtar) e a necessidade de dica.
Não.Pisou em Aman??
Sim, vivaço na Terceira Era.Terceira Era?
Sim.Hobbit humano ou anão?
Não.Conheceu Frodo?
Não. Sequer é mencionado.Aparece em senhor dos anéis?
Sim.De Gondor?
Não.Morte relatada?
Sim.Seu nome é mencionado?
Sim. (Usando a definição da primeira página)Contemporâneo da Guerra do Anel? (Acontecimentos do SdA)
Não.Aparece em Contos Inacabados?
Não.Enfim, aparece em The New Shadow?
Sim.Seu nome começa com uma vogal??
Ohtar, escudeiro de Isildur?
Elphir, filho de Imrahil?
Imrahil?
Elboron?
Moral da história: sejam preguiçosos. Lhes poupará tempo.
Ué, algum homônimo? Imrahil aparece em O Senhor dos Anéis... Mas enfim, não é nenhum Imrahil...Imrahil?
Esse mesmo que eu iria chutar
Haha como assim?
1 letra do nome de A a F?
NOSSA SIM.
Chute: Kili?
Boa, palpite de protesto!
Como de costume eu não prestei atenção o suficiente. Nem tinha reparado mas acabou ficando hilário haha!
Esse mesmo que eu iria chutar
De qualquer jeito iria passar a vez, então...
Ultimamente eu só tô espiando o jogo msm... E a resposta anyway seria bem fácil então nem teria graçaPor que iria passar a vez?