Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pois é, sei como é..
Mais um chute então: Elros.
Correto, Olórin.
Ditto!Ponto 1: Não sei se Elros pode ser considerado como pertencendo a alguma das três casas. Acho que se considera que ele dá origem a uma linhagem diferente, em Númenor. Tanto que no livro Os Filhos de Húrin ele não aparece na árvore genealógica das casas. Acabam em Eärendil e Elwing.
Ponto 2: Bom, se se aceitar que pertence à Casa de Hador, então ele também pertence à de Bëor, enquanto que você afirmou que não, automaticamente excluindo Elros.
Tenham mais atenção a esses pormenores quando responderem às perguntas.
Pois é, façam mais perguntas!Tapio disse:Podemos ficar citando trocentos orcs em vão aqui.
Ponto 1: Não sei se Elros pode ser considerado como pertencendo a alguma das três casas. Acho que se considera que ele dá origem a uma linhagem diferente, em Númenor. Tanto que no livro Os Filhos de Húrin ele não aparece na árvore genealógica das casas. Acabam em Eärendil e Elwing.
Esse dado passou despercebido e peço desculpas. De fato, por ser um parentesco distante nem cheguei a considerá-lo, também pelo fato de eu não me lembrar de Dior e Elwing serem contados entre o povo de Bëor (Dior, da casa de Bëor, era... etc).Ponto 2: Bom, se se aceitar que pertence à Casa de Hador, então ele também pertence à de Bëor, enquanto que você afirmou que não, automaticamente excluindo Elros