Lord Ashram disse:Triste pq??Gallows Pole disse:pqp Aerosmith eh foda...
muito ridiculo... eh triste ver pessoas q curtem blind e ficam ouvino Aerosmith...
Eu ouço Blind, meu estilo preferido de música é Heavy Metal (em geral), mas isso não me impede de ouvir Aerosmith, que apesar de eu achar farofa, ouço sem problemas nenhum e curto bastante coisa.
Vai me dizer que agora quem ouve Aerosmith é pior do que quem houve Heavy Metal e é herege por isso??
Na boa, ninguém é dono da verdade e muito menos tem direito de ditar o que é bom ou ruim. Por isso que existem pessoas diferentes com gostos diferentes. Por isso existe opção.
Eu tenho cd do Aerosmith, tenho cds da Madonna e tenho cds do Blind e de outras bandas de Heavy Metal, mas se vc se acha melhor por só ouvir Blind e outras bandas de Metal, só tenho que rir, pois ta muito longe de ser melhor que alguém com esse tipo de pensamento.
Se é p/ vir e falar mal e destratar de alguma forma quem curte um tipo de som que vc não curte, é melhor não falar nada. (Isso vale p/ qq um)
O que posso dizer depois disso...
Voltando ao tema do tópico, eu esqueci de citar minha músicas favoritas do Aerosmith no meu post anterior...aí vai:
1- Dream On
2- Janie's Got A Gun
3- What It Takes
4- Livin' On The Edge
5- Amazing