• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

América

  • Criador do tópico Criador do tópico Coiote
  • Data de Criação Data de Criação
o que o Knolex(se pronuncia noléks?) escreveu se chama imagem de um país no exterior....eh a primeira coisa q vem na cabeça quando se fala o nome de um país:EUA,potência dominante;Argentina,crise;Coréia do Sul,desenvolvimento(essa por exemplo,está construindo a sua imagem de progresso e desenvolvimento através da Copa do Mundo)
Mas nós temos q levar em consideração q a imagem do Brasil para os americanos eh de selva e floresta ,jah para os governantes americanos eu tenho certeza q naum eh ....
 
jhonybueno disse:
Mas nós temos q levar em consideração q a imagem do Brasil para os americanos eh de selva e floresta ,jah para os governantes americanos eu tenho certeza q naum eh ....

Ouvi dizer que o Bush não sabia que tinha negros no Brasil. Alguém sabe se isso é verdade? Ainda não tive confirmação.
 
sinceramente, eu não acho que um cidadão americano deva ser alvo de nenhum preconceitos. tenho amigos americanos, apesar de ser bastante patriota e ODIAR o USA-Nos (leia-se: explora-nos). o povo não deve ser responsabilizados. Pessoas como Bush e Sharon (é assim ?) é que devem levar umas bombas na cabeça.

Existem coisas nos idiomas extrangeiros que realmente ficam muito melhores. Ex: pergunte à sua irmã se ela usa porta-seios... depois pergunte se ela usa sutien. Procurem saber o nome do abajour e do piquenique em português. vcs vão se assustar.

E só corrigindo uma falha lá da primeira página, Kung Fu é da china. No Japão é Karate, Kendo, Ninjutsu, etc.

Só pra vcs verem... no filme "eu ainda sei o que vcs fizeram no verão passado", o cara faz uma pergunta no rádio sobre a capital do Brasil... a mulher pega um pote de café, lê e responde "Rio De Janeiro" e ganha a promoção !
no fim do filme, só um velho extrangeiro, que fala esquisito, e é MACUMBEIRO é que sabia a verdadeira capital.

No filme 007 contra o foguete da morte, colocam o 007 pra andar de cavalo no rio de janeiro, vestido de gaúcho...(parecia mais mexicano), ele vai pra amazônia... e lá na amazonia ele tá andando de barco no rio, e o grande perigo que aparece na sua frente é...
tchan tchan tchan...
as cataratas do iguaçu !

ele abre uma asa delta no barco, decola, e pousa...

tchan tchan tchan...

numa piramide azteca !!!

gente ... pode isso ???
 
Legolas Greenleaf disse:
Ouvi dizer que o Bush não sabia que tinha negros no Brasil. Alguém sabe se isso é verdade? Ainda não tive confirmação.

Isso é verdade. Foi numa reunião com o FHC.

Mas o Bush é uma anta. ele foi entrevistado antes das eleições pela CBS e fizeram uma espécie de Jeopardy, com perguntas para ele. ele não sabia o nome do presidente da Rússia, do Primeiro ministro Italiano e de vários estadistas com quem ele se reuniu na campanha... é uma besta.

Rousoku disse:
Procurem saber o nome do abajour e do piquenique em português.

Abajour pode ser usado simplesmente como luminária. Piquenique é convescote.
 
Ixi Rousoku, sempre q aparece outro pais q não os EUA em filme da maior samba do turista doido.

Outra estatistica:

-O atual presidente dos EUA é o 2º presidente com menor qi q o pais ja teve, so perdendo pro proprio pai.
 
Uh soh falar de USA que chovem gritos de imperialismo, ignorancia e racismo.

Acreditar que o Bush nao sabia o nome do presidente da Russia eh tao ingenuo quanto achar que o Jo realmente perguntou a Carla Perez que hobby que ela gostava e que ela respondeu que era um rosa de seda.

E dizer que todo americano eh prepotente, burro, preconceituoso e muito mais eh tao ruim quanto eles acharem que fujimos de macacos no caminho do trabalho :D

Nao que alguem aki tenha dito isso, pq nao li o topico inteiro, mas acho improvavel que alguem nao tenha generalizado nessas paginas de topico. Eh uma coisa comum em ambos dos lados nessa discussao.

O Americano comum eh uma anta sim senhor. Nao sabe porcaria nenhuma de geo-politica e acha que os EUA sao os salvadores do mundo. Jah escutei inumeras vezes que os EUA sao tao bonzinhos que resolveram ajudar os coitados japas e europeus com o plano Truman..... ingenuidade pura, eh claro. Soh durante o governo Clinton foi que o Tio Sam fez missoes humanitarias sem nenhum interesse economico de pano de fundo.

Mas eu me pergunto: o que o Brasileiro comum sabe? Sera que todo mundo sabe da perseguicao canadense por causa da Embraer? Sera que as pessoas sabem da taxacao americana do aco? Eu, como muitos, sei de tudo isso pq leio jornal todo dia. Eh quase que impossivel alguem nao saber sobre isso, as vezes eu me pego pensando. Mas nao eh dificl acreditar que o oposto seja verdade. O brasileiro eh desinteressado pela politica interna, quem dira pelo conflito da cashemira.

Soh finalizando, e voltando ao assunto.

Os EUA sao sim imperialistas fdps que fazem de tudo pra gnhar ainda mais dinheiro sem dar a minima pro resto do mundo. Mas sera que nao fariamos isso se nos fossemos a superpotencia mundial? Eh facil julgar de fora. Nao podemos nos esquecer que se o Brasil ocupasse a posicao dos EUA no circo global os prepotentes ignorantes seriamos nos, nao eles.

Poratanto, nada de preconceito!!
 
Knolex disse:
Legolas Greenleaf disse:
Ouvi dizer que o Bush não sabia que tinha negros no Brasil. Alguém sabe se isso é verdade? Ainda não tive confirmação.

Isso é verdade. Foi numa reunião com o FHC.

Mas o Bush é uma anta. ele foi entrevistado antes das eleições pela CBS e fizeram uma espécie de Jeopardy, com perguntas para ele. ele não sabia o nome do presidente da Rússia, do Primeiro ministro Italiano e de vários estadistas com quem ele se reuniu na campanha... é uma besta.

o cara quase morreu engasgado com um pretzel (ou pelo menos foi o q foi divulgado...)! ah, pára, eh pra rir ou pra chorar heim?

eh lógico q ñ dah pra generalizar e falar q todo estadunidense eh fdp e tals, mas eu critico, sim, as atitudes desse governo, pq estas são no mínimo incoerentes c/ o q eles dizem.
e ter q assistir a essas atitudes, assim, e ver o povo aplaudindo feito besta dah raiva.

ñ defendo os caras q jogam aviões em predios cheios d inocentes, pessoas comuns, mas daih a os Eua revidarem tacando bomba em hospital eh *piiiiii*
 
Hoje eu tava falando com um gringo na net, e rolou a seguinte conversa:

Gringo: De onde vc é? (em ingles, claro)
Eu: Brasil
Gringo: Sério?
Eu: Sim
Gringo: Fala a verdade
Eu: Mas é a verdade
Gringo: Não é não, fala a verdade
Eu: Porque não pode ser verdade?
Gringo: Porque no Brasil eles não entram na internet. Isso ainda não chegou na África.

E isso de um cara que tem internet, ou seja, tem toda a informação que precisa sem nem fazer esforço. Imagina os outros.

Tb durante um jogo (Helbreath), um estado Unidense começou a falar que os EFA não iriam mais fazem caridade com nenhum país. Nisso um cara perguntou que caridade eles fazem, e o que ele diz? Que os EFA deram uma bomba de presente pro Canadá.

Eu: Mas uma bomba é inútil, o que o Canadá vai fazer com uma bomba?
Gringo: O Canadá não tem forças armadas, e essa bomba é pra ajudar a proteger suas fronteiras.
Canadense: Mas a gente só faz fronteira com vocês, é isso que é pra proteger?
Gringo: Não, eles podem vir pelos outros lados.
Canadense: Mas o pessoal gosta da gente, é de vocês que eles não gostam. E se não fossem vcs, muitas bombas não precisariam ser jogadas
Gringo: Nós salvamos muitas vidas de pessoas de outros países
Coreano: Igual salvaram tantas vidas de japoneses na segunda guerra? Ou a dos afegãos que não tinham nada a ver com a briga de vocês?
Gringo: No Afeganistão nós fomos bonzinhos, demos comida pros civis.
Eu: Claro. "Te dou comida, mas em troca eu mato toda a sua família". Muito bonzinhos
Gringo (mudando de assunto pq não tinha o que falar): Os EFA tem a melhor economia do mundo.
Espanhol: E o pior caráter
Gringo: Os EFA são uma organização sem fins lucrativos
Eu: E eu sou a Britney Spears.
Gringo: Quem fala mal dos EFA é porque tem inveja, ninguém pode ser patriota se não tiver nascido aqui.
Umas vinte pessoas de países diferentes: auhauhauhauhauhauhauhauhauh

Isso dá pra ver o que passa na cabeça deles. Nem todos são assim, mas uma boa parte....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo