sergiojunior
Usuário
MAUS GALERA!! descordo foi foda...Eu descordo, pop eh
DISCORDO!!!! PRONTO!!
eu tinha digitado errado
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
MAUS GALERA!! descordo foi foda...Eu descordo, pop eh
vc comparou o cd do angra com outros cds do angra. então ainda não da pra saber se o shaman vai ser assim..Se for notar o Rebirth tem a quase ou exatamente a mesma formula do Angels Cry e do Holy Land. Enquanto o Shaman não segue nenhum padrão.
sim sim sim...acho que vc está certo...Mas já foi um ótimo sinal o 1º CD do Shaman não ter nada parecido com nenhum CD do Angra.
PS: Do AngrA, o Fireworks é um dos melhores!
sergiojunior disse:" Ok, Sergio. Da próxima vez, edita teu post ao invés de escrever sua correção em outro. "
Idril, aquiklo não era uma correção, era uma retratação....vc devia prestar mais atenção!!!...
O Shaman ousa mais, ás vezes quebra a cara, mas tenta.
Eh verdade...o grande problema do Angra foi ter que manter as raizes para nao perder os antigos Fas...ja o Shaman podia fazer um trabalho novo com cara nova por ser uma banda nova....nao precisava tipo manter o nome e o estilo podia criar o seu...Não é como um Rebirth, onde nós temos a Carry On II (Nova Era), a Time II ((Millennium Sun), a Angels Cry II (Acid Rain), a Evil Warning II (Running Alone, essa escandalosa de tão cópia, principalmente no início)
mas ao menos não estão fazendo como muitas outras bandas que surgiram de separações de outras: ficam com o estigma da anterior em seus cds.
Soldeace disse:Eu ainda não ouvi esse ultimo trabalho do Angra... mas sei que o Ritual, do Shaman, deu um pau de longe no Rebirth do Angra. Sei la... parece que falta alguma coisa nas composições do Edu. Não é um som cheio, "encorpado"... puts, é duro explicar hehe
sergio disse:Olha, digamos que do público original do AngrA ; 20% tenha deixado de acompanhar a banda, 35% tenha ADORADO Shaman, e mudado de banda favorita, mas continua aberto a novos trabalhos, e tire 15% do público internacional, pois os mercados de público metal que mais compravam discos do AngrA (França e Japão) entraram em crise ( André Mattos confirmou essa crise, quem quiser confirmar vai no site do Shaman e ve a entreveista q ele deu), o Angra ainda possui 30% público original..ou seja, eles vão ter de convencer MUITA gente de que conseguem se dar bem sozinhos...ateh agora soh provaram o contrário...pra mim eles soh provaram que conseguem se aguentar juntos em uma turnê..pq resultado TAH FODS..
Que estatísticas mais chutadas essas, hein meu amigo...
é exagero dizer que deu um "pau de longe" no Rebirth.
Kiko Loureiro é atualmente um dos maiores guitarristas do Brasil
Cara, com apenas UM guitarra(Hugo Mariutti), o Shaman deu um show no AngrA, que possui duas e não sabe o que fazer...
Pena que o mercado que o AngrA atua eh INTERNACIONAL....
Ouça Sonata Arctica,Eterna,Iced Earth,Hammerfall ...dah uma olhada no resto das bandas boas da atualidade que o AngrA tem de enfrentar e depois vem comentar
Cara, com apenas UM guitarra(Hugo Mariutti), o Shaman deu um show no AngrA, que possui duas e não sabe o que fazer...
Angra é tão bom quanto essas bandas, e o Kiko toca mais que esses caras aí
essa concorrencia naum existe esta sendo criada pelos fàs e pela midia
sergiojunior disse:Ah não toca mais que Sonata e Iced NEM A PAU