• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra vs. Shaman

• Criador do tópico Criador do tópico #Ryu
  • Data de Criação Data de Criação
o rafel e o Kiko são mto guitar-hero...além deu jah ter falado com os 2 e ter ficado com a profunda impressão de que eles são dois metidinhos.

Eu fui num workshop do Kiko, e fiquei com a impressão exatamente contrária. Achei ele mto simpático, bem atencioso com os fans, autografou 2 cds meus, tirou um monte de foto com minha irmã e ainda tendo q aturar uns babacas gritando "toca Shaman" o tempo todo. Além, é claro, dele ter detonado na apresentação.

E fala sério, Sonata e Hammerfall são podres. Agora, o Angra realmente não é tão bom qto o Iced, hehehe.

mas agora sobre guitarras eu sou contundente em dizer que o hugo eh melhor....o rafel e o Kiko são mto guitar-hero...além deu jah ter falado com os 2 e ter ficado com a profunda impressão de que eles são dois metidinhos.

Na boa, falar que o Hugo é melhor que o Kiko e o Rafael parece que você não foi em nenhum show do Shaman. O cara erra todos os solos (que já são muito ruins), além de que as músicas do Shaman são todas no teclado, pra dar mais destaque pro André Matos.

Além do mais, tá na cara que Shaman é a carreira solo do André Matos... :tsc:

Além do mais, tá na cara que Shaman é a carreira solo do André Matos...

Eu nem tinha pensado nisso, mas essa sua afirmação realmente faz sentido.

Agora, convenhamos: Hugo Mariutti melhor que Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro? Só se for em algum cantinho de esquina de Nossa Senhora do Louva-Deus! a dupla do Angra arrasa o Hugo, eles tocam muito, possuem técnica apuradíssima...e feeling!

Até concordo que o Kiko seja melhor que o Hugo, já o Rafael... não sei não, nos shows do Shaman que eu fui ele tava tocando muito bem, os solos dele tão mto bons, acho que entre o Rafael e ele eu escolheria ele.
Edit: Acho o Hugo melhor porque eu prefiro o estilo dele ao do Rafael, por isso acho ele melhor.

Pena que o mercado que o AngrA atua eh INTERNACIONAL....

E dái? O Kiko e o Rafael continuam sendo dois dos melhores guitarristas do Brasil. Me diga uma guitarrista brasileiro que se compare à eles? Aquele mané, do Shaman, é uma bosta, como já falaram. Essa é a minha opinião, eu acho ele ruim. Mas, falando a verdade, ele pode não ser uma bosta, mas é muito pior que o Kiko, sem comparações. E, mesmo asssim, eles (Angra) se viram muito bem no mercado internacional, ou você acha que na época de crise do Angra, eles continuaram graças a ajuda divina? Pfffffffffffff, fala sério meu amigo. Vai ver meu, o Kiko sai direto nas capas das revistas internacionais, principalmente as japonesas. :)

Ouça Sonata Arctica,Eterna,Iced Earth,Hammerfall ...dah uma olhada no resto das bandas boas da atualidade que o AngrA tem de enfrentar e depois vem comentar

:roll: :mrgreen: Vou comentar o que? Eu ainda acho Angra melhor do que essas bandas. É a minha opinião. Eu não digo "ah, Angra é melhor pq os músicos tem mais qualidade". Eu digo que é melhor pq eu curto mais o som que eles fazem. E isso ngm aqui no fórum ou no mundo pode criticar. Pode expor sua opinião, como vc fez, mas criticar minha opiniao nao. Nao que vc tenha criticado, mas por via das duvidas.. é que vc parece q nao sabe oq fala, sabe? hehehe :wink:
Em termos de qualidade, eu acho que o Kiko pode se comparar tecnicamente aos musicos dessas bandas que voce citou. E o Rafael tambem, acho ele melhor do que o Kiko em alguns aspectos. Nao sei cara, diga sua opiniao ai dai a gente conversa!

Ow Lord skyWalker, eu disse EXATAMENTE q o AngrA eh fichinha perante Sonata e Iced......o AngrA comparado a essas duas bandas devia nem ir num duelo....pra nao perder de desforra.....

EU DISSE JUSTAMENTE O Q VC AFIRMOU :ICED EARTH SONATA ARTICA SAO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MELHORES Q O MERDINHA DO ANGRA

Vou comentar o que?
VC MESMO FALOU FILHO..FECHA A MATRACA

Vai ouvir metal..olha lembra aquelas bandas q eu te falei...q vc soh se refere a elas como:

" dessas bandas" " disso ai"

Entaoum...desculpe filho, mas quem parece q não sabe o q fala aqui eh vc....vai comprar uns discos dessas bandas....vc vai melhorar...

olha pega do Hammerfall:Crimsom Thunder
do Sonata Arctica pega: Songs of Silence

Ouça metal cara...tipo tu tah falando merda de mim, e quem tah parecendo palhaço MESMO eh vc...tow dando um toque de boa :wink:
Olha, eu ouço metal pra caralho...vai ver nos comentarios q eu jah fiz lah nos outros topicos de Hammerfall ...do Sonata...do Cradle of Filth, mas não fala q quando o assunto eh metal eu tow falando sem saber oq falo...pois quem tah fazendo isso eh vc...combinado?!

Meu na boa....mas eu acho que tem gente aqui que soh conhece angra e diz que eh metaleiro hem....normal hj em dia o cara faze issu sendo que nem conhece outras bandas de metal e tem mania de fala que Angra eh a melhor do mundo...mas faze oq neh..quem sabe uma hora ele escuta alguma outra banda e ve como ele ta fechado nu mundinhu "angristico" dele...essa menssagem foi pra uma pessoa daqui que sabe quem eh....

Wart disse:
Meu na boa....mas eu acho que tem gente aqui que soh conhece angra e diz que eh metaleiro hem....normal hj em dia o cara faze issu sendo que nem conhece outras bandas de metal e tem mania de fala que Angra eh a melhor do mundo...mas faze oq neh..quem sabe uma hora ele escuta alguma outra banda e ve como ele ta fechado nu mundinhu "angristico" dele...essa menssagem foi pra uma pessoa daqui que sabe quem eh....

E tem gente q só escuta metal melódico e se acha metaleiro :roll:

E ainda pior é achar q bandas de melódico são fantásticas, qdo na verdade a maior parte delas são de relugares a medíocres, com alguns poucos, mto poucos destaques. Isso é claro dependendo do q se considera por melódico, pq pra uns é uma definição mto abrangente, e pra outros pouco.

O cenário do metal melódico é um dos menos promissores ultimamente, e eu acho q tanto o Angra qto o Shaman são duas bandas q são realmente boas nesse meio, e prometem bastante ainda.

Qto ao Sonata, consegue ser pior q Hammerfall, mto pior aliás, e falar q é melhor q Angra é besteira, ainda mais se levar em conta os cds antigos. Só o Fireworks detona a discografia inteira do Sonata (não, não escutei todos os discos de cabo a rabo, mas escutei o suficiente pra saber q dessa banda se vc escutou um, escutou todos).

Olha, desculpem por qqr tipo de moderação secundária, mas como não existe mais o botãozinho azul, tão util, vou falar eu msm. Sergio, melhor vc baixar a bola cara, pq o pessoal aqui não é ignorante em música, pode ter certeza disso. Não se ache tão expert em música a ponto de mandar alguem ir entender melhor, pq pelo jeito é vc quem tá precisando escutar mais musica, além de aprender boas maneiras em uma discussão, pq ser mal educado e arrogante com outros usuários só vai lhe render um cartão amarelo.

Sergio, melhor vc baixar a bola cara, pq o pessoal aqui não é ignorante em música

Eu estava falando com o Hellboy cara....não com vc....e de boa...quem falou merda foi ele...leia o que ele falou antes de postar :wink:

Qto ao Sonata, consegue ser pior q Hammerfall, mto pior aliás, e falar q é melhor q Angra é besteira, ainda mais se levar em conta os cds antigos

tsc tsc tsc

E ow vamu para de discuti essas coisas que na boa sao futeis.....

eh mais facil vc parar de acompanhar....te poupa o trabalho de escrever, e nos poupa o trabalho de ler

sergiojunior disse:
Vou comentar o que?
VC MESMO FALOU FILHO..FECHA A MATRACA

Vai ouvir metal..olha lembra aquelas bandas q eu te falei...q vc soh se refere a elas como:

" dessas bandas" " disso ai"

Entaoum...desculpe filho, mas quem parece q não sabe o q fala aqui eh vc....vai comprar uns discos dessas bandas....vc vai melhorar...

olha pega do Hammerfall:Crimsom Thunder
do Sonata Arctica pega: Songs of Silence

Ouça metal cara...tipo tu tah falando merda de mim, e quem tah parecendo palhaço MESMO eh vc...tow dando um toque de boa :wink:
Olha, eu ouço metal pra caralho...vai ver nos comentarios q eu jah fiz lah nos outros topicos de Hammerfall ...do Sonata...do Cradle of Filth, mas não fala q quando o assunto eh metal eu tow falando sem saber oq falo...pois quem tah fazendo isso eh vc...combinado?!

Eh o que parecia... e ainda parece.... e vai aprender a editar os post pra não floodar. Fico agressivo? Perdeu argumentos. Comente o que eu falei lá no meu outro post... Não comento pq?? Pq nao tem argumento, é simples.... Hahahaha, o palhaço aqui é vc meu amigo. Vc nao eh ngm pra me mandar "fechar a matraca". :wink:

Ngm aqui se acha o metaleiro. Eu não escrevi merda nenhuma, vc e o sergiojunior acham que eh merda pq nao é o que vcs pensam. Vcs que ficam trancados em suas proprias opinioes, ao inves de ouvir a dos outros. Nao fui mal educado com ngm aki, mto menos prepotente, entao me tratem de forma igual como eu estava tratando voces. o sergiojunior, por exemplo. Falou o que quis, ouviu o que nao quis, falou merda sobre o Angra, levou pau depois e ficou agrevisso. Vcs dao pena, sinceramente.

E vc comprovou a minha de que EH uma 8-) :mrgreen:

Vai lah Hellboy...tu eh mto bom cara....tu eh demais...cada vez mais tu tah mostrando iss opra gente...eu tow ateh me sentindo intimidado...

com 6 anos de idade nem EU conseguia ser tão idiota como vc eh agora com 4...parabéns

Ofender o outro usuario pode dar cartão.... pensa nisso ok?

OBSERVEM A MSG ENVIADA EM MEU CORREIO ELETRONICO PELO USUARIO QUE ACABOU DE ENVIAR ESSA MENSAGEM:

" Responde lah cuzao... tah sem resposta neh seu merda?? Vem aki pra ctba pra eu quebra tua kra!! UH UH FANATICOS!!!!!!

SEU CABAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!! "

TSC TSC TSC....EU ACHO QUE ISSO JAH MOSTRA QUEM REALMENTE EH O HELLBOY...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back