• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias [Animes, Mangás e Afins] Anúncios: Lançamentos, Cancelamentos, Pausas/Hiatos e Finalizações

IACOOBVS KAIZEN

Ronin Solitário
1444014275-106dee95104209bb9436d6df2b6d5145.jpeg

Tópico destinado à postagens sobre informes acerca de animações, quadrinizações e novelizações japonesas.
 
2ª temporada de Dungeon Meshi anunciada, sem contudo, ter a data divulgada:
Até o momento eu dropei o anime. Conferi 6 episódios e mesmo assim não me animou. Tem um começo promissor, mas ficam enrolando tanto em uma mesma coisa, que acabei ficando sem interesse. No momento vai continuar em hiato para mim.
 
Seirei Gensouki 2º temporada Começa em Outubro!

Finalmente informações! Espero que essa temporada não tenha um ritmo tão acelerado quanto a primeira. Adaptação padrão de 3 volumes pra 12 episódios seria ótimo. A staff e boa, e esse arco e muito bom com o surgimento dos outros heróis. Eu vi cenas do volume 4 e 6 ai tenho dividas até que arco vai...O surgimento da Aisha mudou muito a ordem dos acontecimentos...




Visual Promocional anunciado com o anuncio:

GQWopjybAAAgy9Z-730x1024.jpeg

OBS: Esse eu faço tópico em outubro. Leio a obra a anos..
 
Seirei Gensouki 2º temporada Começa em Outubro!

Finalmente informações! Espero que essa temporada não tenha um ritmo tão acelerado quanto a primeira. Adaptação padrão de 3 volumes pra 12 episódios seria ótimo. A staff e boa, e esse arco e muito bom com o surgimento dos outros heróis. Eu vi cenas do volume 4 e 6 ai tenho dividas até que arco vai...O surgimento da Aisha mudou muito a ordem dos acontecimentos...




Visual Promocional anunciado com o anuncio:

Ver anexo 99240

OBS: Esse eu faço tópico em outubro. Leio a obra a anos..
Demorou tanto tempo para ter notícias e como não teve toda a repercussão esperada à época, até já tinha perdido a esperança de uma continuação. Gostei da obra, então fiquei feliz.
 
Confirmada a Segunda temporada dessa adaptação bem ruim! Pra outubro de 2024

[Imagem: F3ZdeTm.jpeg]





O anime tem uma direção bem fraca, animação inconsistente e pouca fluidez, além de cortes da obra original. Além de um protagonista que não amadurece, não consegue tomar decisões simples no que deveria ser o forte dele, é completamente dependente dos servos e da noiva e da família dela pra respaldar as ações dele, fraquíssimo. Sim, eu dei uma olhada na obra oficial..
 
Alguém sabe me dizer o nome daquele anime de mecha da netflix.
Lembra um pouco evangelion, e tem um pedaço Terra vagando pelo espaço e robos gigantes defendendo de aliens.
Eu vi duas temporadas, e depois nunca mais ouvi falar.
 
Curiosamente, nessa que é provavelmente a pior temporada dos últimos 12 anos (Superando a do fim do ano passado), estamos tendo várias confirmações (Em pronto) de continuações, sobretudo, das obras que estou acompanhando.
 

Guia da nova temporada.
 

Shangri-La Frontier: Temporada 2 ganha trailer e imagem promocional e data de estreia



Nova imagem promocional

pbY47pG.webp

A prévia traz Sunraku em destaque, em meio a novos inimigos e desafios. O novo ano do anime está previsto para estrear no dia 13 de outubro, no Japão. Confira o trailer acima!

Adaptação do mangá de Katarina e Ryosuke Fuji, a história acompanha Rakurou Hizutome (Sunraku), um rapaz viciado em "jogos ruins", que encontra seu próximo desafio em um game de realidade virtual chamado "Shangri-la Frontier".

Enquanto novos episódios não chegam, você pode conferir o primeiro ano do anime no catálogo da Crunchyroll.
 

Guia da nova temporada.
Mais uma temporada sem ver anime novo, que pena.
Mais esta noticia quase confirmando que há animadores norte coreanos precisa de confirmação, já tem vários estúdios que há anos fazendo uso disso para dar conta dos prazos e ficam com uma qualidade horrível.
 

Ranma ½ – Anime da autora de InuYasha ganha 1º trailer, staff e data de estreia

O site oficial da adaptação em anime de Ranma ½ liberou o 1º trailer para a obra.

O vídeo trás detalhes da história e dos personagens, além de confirmar a estreia do anime para o dia 5 de outubro




Visual promocional liberado com o anuncio:

GSraF2RaoAAahx9.webp

Staff

  • Direção: Kounosuke Uda (One Piece: Dead End film, DAYS)
  • Roteiro: Kimiko Ueno (Dungeon Meshi, Astro Note)
  • Design: Hiromi Taniguchi (Kurage no Shokudou)
  • Estúdio: MAPPA (Jujutsu Kaisen, Attack on Titan Final)

Obs: Não esperava ser do mappa mesmo, pensei na equipe que fez o remake de Urusei Yatsura que fosse. O trailer ta bem fluido e a arte consistente vamos ver como será a adaptação. Netflix está com os direitos da transmissão..
 

Ranma ½ – Anime da autora de InuYasha ganha 1º trailer, staff e data de estreia​

O site oficial da adaptação em anime de Ranma ½ liberou o 1º trailer para a obra.

O vídeo trás detalhes da história e dos personagens, além de confirmar a estreia do anime para o dia 5 de outubro

Visual promocional liberado com o anuncio:​

Ver anexo 99416

Staff

  • Direção: Kounosuke Uda (One Piece: Dead End film, DAYS)
  • Roteiro: Kimiko Ueno (Dungeon Meshi, Astro Note)
  • Design: Hiromi Taniguchi (Kurage no Shokudou)
  • Estúdio: MAPPA (Jujutsu Kaisen, Attack on Titan Final)

Obs: Não esperava ser do mappa mesmo, pensei na equipe que fez o remake de Urusei Yatsura que fosse. O trailer ta bem fluido e a arte consistente vamos ver como será a adaptação. Netflix está com os direitos da transmissão..
Isso é promissor, considerando tanto a qualidade do material original, quanto o estúdio, e considerando o poder de alcance da Netflix, pode ser que, o remake rompa barreiras mundo à fora e se torne até mais popular que o original, inclusive, fora do nicho "otaku". Espero uma boa notícia para Hokuto no Ken também.
 
Fui dar uma olhada nas notas no MyanimeList da temporada atual e estão relativamente bem baixas. Está bem complicado achar um anime bom para se ver nesta nova temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo