• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias [Animes, Mangás e Afins] Anúncios: Lançamentos, Cancelamentos, Pausas/Hiatos e Finalizações

É Boku no Hero Academia, eu pressentia que isso ia acontecer, por isso eu desisti da obra há algum tempo...
https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/08/05/final-my-hero-academia-manga-fim.htm
 
Alguém sabe me dizer o nome daquele anime de mecha da netflix.
Lembra um pouco evangelion, e tem um pedaço Terra vagando pelo espaço e robos gigantes defendendo de aliens.
Eu vi duas temporadas, e depois nunca mais ouvi falar.
Cavaleiros de Sidonia?
 
Última edição:
Nova temporada de Kaiju No. 8 confirmada para 2025:
Também haverá um episódio extra da 1ª temporada e a 1ª temporada inteira será compilada em filme.
 
Ah! Temporada muito ruim. Estou até agora buscando algo para assistir. Única coisa que me empolgou mesmo para assistir é a nova temporada de Kimi no Todoke.
 
Eu curti Kaiju 8. E Frieren. E Samurai de olhos azuis.
É que esses são da temporada passada. Digo a atual que está bem fraca. Dizem que a próxima terá bons animes, mas não fui muito atrás para conferir os lançamentos.

Samurai de olhos azuis eu estou bem ansioso pela continuação.
 
Rapaz, vazaram tantos animes da próxima temporada...com destaque para o remake de Ranma 1/2 com 12 episódios legendados em Inglês. Estão dizendo que é o maior vazamento de todos os tempos no seguimento. Não sabem ainda se foi hackeamento (Invasão) ou alguém de dentro da indústria que soltou, mas, toda a culpa está recaindo nos colos da Netflix. Cabeças vão rolar e a batata dos serviços internacionais de streaming está assando com os japoneses:
 
É que esses são da temporada passada. Digo a atual que está bem fraca. Dizem que a próxima terá bons animes, mas não fui muito atrás para conferir os lançamentos.

Samurai de olhos azuis eu estou bem ansioso pela continuação.
Você deveria dar uma chance pelo menos para Makeine, está muito divertido.
 
Anunciada 4ª temporada de Youjitsu/You-Zitsu (ようこそ実力至上主義の教室へ Yōkoso Jitsuryoku Shijō Shugi no Kyōshitsu e), correspondendo ao 2º ano:
filters:quality(95)format(webp)
 
3ª Temporada de Re:Zero terá apenas 16 episódios e ainda por cima, será dividida em duas partes:
  • “Shougeki-hen” (Arco do Ataque), estréia dia 02 de Outubro e terá 8 episódios;​
  • “Hangeki-hen” (Arco do Contra ataque) , segunda parte em 05 de Fevereiro com os demais episódios.​
Preview:

Visual:
rezero-arco-5-viloes.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo