• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias [Animes, Mangás e Afins] Anúncios: Lançamentos, Cancelamentos, Pausas/Hiatos e Finalizações

Mas seria ótimo um retorno surpresa do anime. :g:
Lembre-se que ainda têm os 3 filmes longa-metragens, e como eles estarão diretamente conectados entre a penúltima e última temporadas, aposto que a última temporada só sairá depois dos três, e julgando pela qualidade de produção, acho que, no melhor dos casos eles podem entregar os filmes com espaçamento de 9 meses, mas, a média seria de 1 ano, e isso tudo sem contar a possibilidade de estenderem a última temporada (como fizeram com a penúltima que só tinha conteúdo para dois ou três episódios...) e ainda dividirem-na em partes. Se serve de consolo, acho que o 1º filme já deve ser lançado nessas próximas férias japonesas.

3ª temporada de SPY X FAMILY irá ser veiculada em Outubro de 2025:
spyxfamily3-poster.jpg

Fonte:

Essa temporada promete ser muito ruim, muitos animes descartáveis, de produção ruim ou genéricos! O que deve ajudar um pouco são as continuações.

O primeiro, dos três filmes de longa metragem de Kimetsu no Yaiba, que pretendem finalizar o anime, "Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — Castelo Infinito" (Kimetsu no Yaiba - Mugen-Jou), tem data de estréia para o Brasil e toda América Latina para o dia 11 de Setembro de 2025 (No Japão, será dia 18 de Julho). Terá exibições em salas de cinema IMAX e estará disponível tanto dublado, quanto legendado.
demonslayer-treminfinito-posterbr.jpg

Depois de um bom tempo sem novidades, enfim, temos à vista duas novas animações de Digimon:
  • "Digimon Adventure Beyond", um curta em homenagem aos 25 anos de animações de Digimon, que mostra os eventos que levaram ao episódio final de "Digimon Adventure 02" 25 anos depois:
Sinopse
"O tempo passou desde aquela aventura de verão, e agora existem ainda mais crianças com Digimon parceiros. No entanto, devido à sua natureza única, muitas crianças enfrentam as sombras iminentes da perseguição, pois há quem queira fazer disso o uso militar. Enquanto Taichi e Yamato trabalham para resgatar as crianças, eles são atacados por Digimon misteriosos."
Essa nostalgia me passa todo um sentimento agridoce, não sei se fico feliz ou triste...:cry:
  • Digimon Beatbreak (デジモンビートブレイク, Dejimon Bītobureiku), a nova série de Digimon que deverá estrear em Outubro de 2025:
digimon-beatbreak-1.jpeg

20250320_150055_p_l_71405684.jpg

20250320_150942_p_l_85852438.jpg

20250320_150942_p_l_74614976.jpg

20250320_150950_p_l_36454141.jpg

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back