Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dois contra um? Pode isso, Arnaldo?
Façamos o seguinte: Se o Timão perder, eu e o Olorin usamos um avatar porco por 1 semana. Agora se o Timão ganhar, o Neithan usa um avatar do Corinthians por DUAS semanas.
Feito?
Podem falar o que for do Neithan, mas o maluco é macho pra caralho! E torcedor doente também. Até quando é óbvio que o Palmeiras vai tomar ferro (e tomou, lógico), ele tem coragem de apostar.
Preciso marcar esses posts do Neithan pra usar no PRÓXIMO rebaixamento do Palmeiras.Véi, eu sou Palmeiras sempre. Sempre acreditei, não importa o momento. Acreditei no Olímpico contra o Grêmio, acredito na Libertadores ano que vem, na Sul-Americana desse ano, e acredito que NÃO VAI CAIR.
Preciso marcar esses posts do Neithan pra usar no PRÓXIMO rebaixamento do Palmeiras.
Eu direi: "Lembra em 2012? Vc disse a mesma coisa e o Palmeiras caiu..."
Eu acho que não sou tão fanático assim...Eu acreditar não significa que vai acontecer.
Mas véi, se a torcida não acreditar, quem vai?