• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apostas Esportivas

• Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação
Olórin, uma semana de avatar com o destaque do jogo (exemplo: Jorge Henrique brilha e corinthians vence, uso o avatar dele. Barcos mete 6 gols, você usa o avatar dele, etc...)

Por uma semana, primeira fase. :mrgreen:

Por mim ta fechado!
Só vou precisar de ajuda para salvar o meu atual avatar. Eu consigo ser um completo incompetente com todas as ferramentas do fórum...

Façamos o seguinte: Se o Timão perder, eu e o Olorin usamos um avatar porco por 1 semana. Agora se o Timão ganhar, o Neithan usa um avatar do Corinthians por DUAS semanas.

Feito?

Façamos o seguinte: Se o Timão perder, eu e o Olorin usamos um avatar porco por 1 semana. Agora se o Timão ganhar, o Neithan usa um avatar do Corinthians por DUAS semanas.

Feito?

Não. :mrgreen:

Podem falar o que for do Neithan, mas o maluco é macho pra caralho! E torcedor doente também. Até quando é óbvio que o Palmeiras vai tomar ferro (e tomou, lógico), ele tem coragem de apostar.

:lol:

Véi, eu sou Palmeiras sempre. Sempre acreditei, não importa o momento. Acreditei no Olímpico contra o Grêmio, acredito na Libertadores ano que vem, na Sul-Americana desse ano, e acredito que NÃO VAI CAIR.

Véi, eu sou Palmeiras sempre. Sempre acreditei, não importa o momento. Acreditei no Olímpico contra o Grêmio, acredito na Libertadores ano que vem, na Sul-Americana desse ano, e acredito que NÃO VAI CAIR.
Preciso marcar esses posts do Neithan pra usar no PRÓXIMO rebaixamento do Palmeiras.
Eu direi: "Lembra em 2012? Vc disse a mesma coisa e o Palmeiras caiu..."

Preciso marcar esses posts do Neithan pra usar no PRÓXIMO rebaixamento do Palmeiras.
Eu direi: "Lembra em 2012? Vc disse a mesma coisa e o Palmeiras caiu..."

Eu acreditar não significa que vai acontecer. :mrgreen:

Mas véi, se a torcida não acreditar, quem vai?

Eu acreditar não significa que vai acontecer. :mrgreen:

Mas véi, se a torcida não acreditar, quem vai?
Eu acho que não sou tão fanático assim...

Quando o campeonato começa, eu meio que já imagino até onde meu time pode ir.
Às vezes essa minha previsão muda de rumo, mas mesmo que a previsão seja negativo, eu sou categórico.

Esse ano, por exemplo, eu nunca estive muito otimista pelo Sport, mas achava que as contratações iriam ajudar o time a não cair.
Chegou uma hora que aquele time não jogava bola de jeito nenhum... Eu estava começando a acreditar que seríamos rebaixados.
Depois que o Mancini saiu, a coisa melhorou um pouco.

Torço, sim. E muito! Mas não boto muita fé nesse time, não...

Mas aí é aquela coisa. Eu não moro em Recife e não tem ninguém por perto que seja fanático do Náutico ou Santa Cruz.
Se tivesse alguém que fosse me zoar muito próximo, provavelmente eu manteria uma postura mais otimista.
Só pra não dar o braço a torcer...
Mas por dentro, estaria com medo!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back