TheOneMateus
Usuário
É simplesmente impossível perder no pvp.
Ela só pode ser usada de 3 em 3 rodadas, mas matando um de primeira... Já era
Ela só pode ser usada de 3 em 3 rodadas, mas matando um de primeira... Já era
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A quanto chega mais ou menos o primeiro dano dela, sem nenhum bônus no seu agente? Próximo de 2k?Imagina aqueles caras que compram ouro... Eu nunca comprei umzinho e to dando porrada em todo mundo agora. ^^
A quanto chega mais ou menos o primeiro dano dela, sem nenhum bônus no seu agente? Próximo de 2k?
Não duvido disso.
É mais um: "compre cash, compre cash, compre cash".
Sim. Ela foi feita para PvP e não para PvE. É como mencionaram, eles estão largando o jogo na questão de história e concentrando apenas em PvPs, que nem são tão bons assim de se jogar.
Mandei uma reclamação pra lá em relação ao preço da arma...
Acabei de derrotar um cara que compra item. Tinha mais de 10000 de bonus no pvp.
A arma tirou mais 3 mil do agente. Contra os caras normais já tirei mais de 8000.
E você pagou mais barato que ela? Acho que o level não influencia em nada. É aquela mesma história de antes, alguns são sorteados para receberam as coisas mais baratas. Comigo aconteceu apenas dos heróis estarem em uma promoção, sendo os tops por 50 CPs por um determinado período.Eu comprei a minha por 48 gold.
Acho que vai de acordo com o lvl do agent, sei la. Eu to no lvl 71, minha mina tá no lvl 48 e pra ela ta custando 64 gold.
Mas é bem boa a arma chega tirar uns 4k, mas tem que esperar 3 turnos pra usar novamente.