• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 5 Melhores! - Indicações (95ª Semana)

As 5 Melhores Músicas da Banda (96º Semana)

  • The Staves (por Erendis)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Re: As 5 Melhores! - Indicações (46ª Semana)

Ganhei com Keane, né?

Para a próxima, estava planejando indicar Dire Straits, mas aí o Quickbeam indicou Skank. :tsc: Vai Dire Straits logo então, só pra criar logo a enquete.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (46ª Semana)

Ganhei com Keane, né?

Para a próxima, estava planejando indicar Dire Straits, mas aí o Quickbeam indicou Skank. :tsc: Vai Dire Straits logo então, só pra criar logo a enquete.

Dire Straits é uma que pensava em indicar nas proximas semanas! Muito bom!

Como havia fechado meu voto no Skank, se o Dire Staits não vencer nessa e você reindicar já fecho meu voto na proxima!
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (46ª Semana)

Dire Straits é uma que pensava em indicar nas proximas semanas! Muito bom!

Como havia fechado meu voto no Skank, se o Dire Staits não vencer nessa e você reindicar já fecho meu voto na proxima!

Só tem essas duas bandas para votar, ou terá mais alguma?
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (47ª Semana)

Vou fazer como o Fúria disse: votar em Skank agora e no próximo reindico Dire Straits. :yep:
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (47ª Semana)

Eriadan, se eu te contar tu não acredita.
Eis que eu fui pesquisar aleatoriamente uma musica do Dire Strais, pra né, votar consciente. Daí que eu corri os olhos nas letras e Walk of Life me chamou a atenção. E tipo, eu sempre ADOREI essa musica mas não fazia ideia de quem era.
:grinlove:
Resolveu um problema de, seilá, anos. Voto em Dire Straits so por isso.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (47ª Semana)

Eriadan, se eu te contar tu não acredita.
Eis que eu fui pesquisar aleatoriamente uma musica do Dire Strais, pra né, votar consciente. Daí que eu corri os olhos nas letras e Walk of Life me chamou a atenção. E tipo, eu sempre ADOREI essa musica mas não fazia ideia de quem era.
:grinlove:
Resolveu um problema de, seilá, anos. Voto em Dire Straits so por isso.
Walk of Life é uma das que estão em minha lista, pelo menos do TOP10. :yep: Dire Straits é aquela coisa: tem várias músicas boas, alguns clássicos eternos, mas também tem muita música chata, de modo que ao ouvir todos os álbuns deles eu acabo pulando três ou quatro músicas. Por isso não coloco entre as minhas bandas preferidas, mas gosto bastante, e acho que não dá pra negar a importância deles.

De qualquer forma, se não ganhar agora, guardem o voto de vocês para a próxima semana, que vou indicá-los de novo! :mrgreen:
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (47ª Semana)

Turgon, esta não seria a 45ª semana? Afinal, o último tópico foi o da 43ª, e esta faltando só o de Keane, que é a 44ª (além, é claro, do tópico de Skid Row que Morfindel nunca vai criar).
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (47ª Semana)

Eu ia criar nesse fim de semana, mas descobri que terei duas provas na próxima semana, vou ver se ainda assim eu crio, mas não garanto.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (47ª Semana)

Para constar, já que o post original foi apagado:

Turgon, esta não seria a 45ª semana? Afinal, o último tópico foi o da 43ª, e esta faltando só o de Keane, que é a 44ª (além, é claro, do tópico de Skid Row que Morfindel nunca vai criar).

Alguns dos tópicos anteriores estão numerados erradamente:

As 5 Melhores (39ª Semana) - Skid Row [Este aqui sabe-se lá quando o Morfindel criará :lol:]
As 5 Melhores (40ª Semana) - The Cure
As 5 Melhores (41ª Semana) - Caetano Veloso
As 5 Melhores (42ª Semana) - ABBA
As 5 Melhores (42ª Semana) - Oasis
As 5 Melhores (43ª Semana) - The B-52s

As 5 Melhores (45ª Semana) - Avantasia [Lissa está devendo]
As 5 Melhores (46ª Semana) - Keane [Eriadan está devendo]
As 5 Melhores (47ª Semana) - ? (Skank ou Dire Straits)
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (47ª Semana)

Êta porra, lembrei agora que eu ia criar o tópico de Keane ontem, ainda bem que desisti, trabalhão retado! :lol: Vai ficar pra segunda!
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (47ª Semana)

Pois é.. o Quickbeam acabou de me confirmar que tô devendo o tópico do Avantasia :dente:
Até quarta o tópico tá pronto. E é bom o Turgon postar ^^
E é bom tambem o Eriadan aprontar o do Keane porque minha mão tá coçando pra fazer a listinha
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (47ª Semana)

Desculpa, gente, mas o tópico de Keane ainda vai ficar pra amanhã. O dia foi louco, tô indo dormir agora (e olha que aqui não tem horário de verão).
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (47ª Semana)

Opa! Quickbeam me deu uma boa ajuda agora. Atualizei no primeiro post todo o histórico de bandas já criadas, arrumando também a questão do "the" na frente dos nomes.

Está arrumada a numeração. A numeração da enquete dificilmente estará errada, já que eu altero toda a semana acrescentando um, ou seja, é mais fácil alguma numeração nos tópicos mesmo, como foi constatado.

E temos alguns tópicos faltando, que são:


As 5 Melhores (39ª Semana) - Skid Row (Morfindel)
As 5 Melhores (45ª Semana) - Avantasia (Lissa)
As 5 Melhores (46ª Semana) - Keane (Eriadan)


Essa semana crio normalmente a enquete. Bora indicar. :mrgreen:


Indicação: Nightwish
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (47ª Semana)

Pode indicar qualquer banda???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo