• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 5 Melhores! - Indicações (95ª Semana)

As 5 Melhores Músicas da Banda (96º Semana)

  • The Staves (por Erendis)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
@Erendis, acho que o TOP5 é a ideia do evento. Pode fazer o tópico da banda sem passar pela enquete. :wink:
aaahh tá! dãããã pra mim! :hihihi:

bom, pra ver se empolga as outras pessoas eu vou mandar uma indicação: The Mavericks - aposto que ninguém conhece pelo nome, mas vão lembrar quando escutarem as músicas...
 
Cumé que vê os tópicos já criados?
Enfim, se ainda não existe tópico, indico a Joanna Newsom, cantora e compositora contemporânea nossa, dona de canções líricas compostas basicamente, mas não apenas, para harpa. Ela é uma linda, um ser de um mundo entre a terra e o fantástico medieval.
** Posts duplicados combinados **
Ouçam-na ao vivo e sintam a magia :amor:

 
Última edição:
eu até gostaria de participar, mas não sei mais como ficou o funcionamento disso aqui e por isso acabei me abstendo de "dar pitaco"...
funciona mais ou menos como o Autor da Semana? está mais ou menos que sendo um "Banda/Artista da Semana" ou ainda tem que escolher as músicas e tal? se alguém tiver a bondade de dar uma esclarecida eu agradeço! :dente:

Sim é que nem do Literatura (nessas horas não escondo que sinto saudades do tempo que me cadastrei aqui em que a área de Música bombava tanto ou mais que as dos livros)

APENAS QUE com uma ligeira diferença: por consenso, depois de duas fortes e longas estagnadas que fizeram esse evento ficar parado vários meses, pra dar uma revitalizada e agitada maior no tópico (volte algumas páginas do tópico atrás) foi proposto que todos indiquem e postem seus tópicos, já que a enquete servirá pra decidir não um vencedor, mas sim a ordem de quem vai postar sua indicação, ou seja todos irão postar. Então quais mais indicações melhor.

Indico então: Van Hallen
 
Então indico a banda Rhapsody of Fire.

Rhapsody_Of_Fire.jpg
 
Enquete criada. Estava com muito trabalho, não dava para ficar respondendo, mas acho que não restam mais dúvidas quanto ao funcionamento, certo?

A enquete está com 5 dias para votação. Dá tempo suficiente para todos olharem. :mrgreen:
 
@Morfindel Werwulf Rúnarmo aprovou sua indicação!

Ver anexo 60765

brinks! :hihihi:
eu não resisto ao impulso zoeiro!
Essa banda nem é de hard rock, nem é farofenta :humpf: Mas a que eu indiquei é, e é muito boa. :joinha: O vocalista do Steelheart dublou Mark Wahlberg nas canções do filme Rockstar. Ele, o Miljenko Matijević, está entre os cantores de hard rock capazes de fazer os sons mais agudos, sem usar falsete.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo