Erunamo disse:Não estou vendo o Senhor dos Anéis... Apenas um filme de fantasia inspirado (e não baseado) na hora de um escritor inglês tosco... é só isso, e nada mais...
Escritor tosco????
Um aNeL disse:queria ta no lugar de vcs..... as espadinhas qe vcs ganharam era de plástico ou metal ? hehe
De metal, hehe... Servem para abrir carta, acho...
Sineta Fossador disse:Nhai, eu tenho umas perguntinhas!!!
* Éowyn ficou muito "mulher-macho"?
* O Abismo de Helm é muito demorado?
* Os ents são bem-feitos?
* O Haldir continua "afetado"?
* Merry e Pippin aparecem bastante?
* O Gandalf fica peladão mesmo depois da luta com o Balrog?
* E a voz do Barbárvore? Tá legal? E como é?
* E o Scadufax? É um cavalinho bonitinho?
* Não aparece nem uma patinha sequer da Laracna?
Bom, as perguntas não foram dirigidas a mim, mas eu respondo assim mesmo:
* Não, Éowyn não ficou mulher-macho, ainda... Pelo contrário... Ficou uma mulher bonita e frágil, que sabe lutar... Única coisa sssim menos feminista foi o fato dela dizer que não tem medo da morte nem de lutar, nada... Só tem medo de ficar presa, sem fazer nada...
* Sim, o Abismo-de-Helm é demorado sim!! Mas a cena da batalha é intercalada com algumas cenas dos Hobbits com os Ents...
* Os Ents são muito bem feitos, mas eu achei que eles eram maiores; para cima e para os lados....
* Como assim afetado?
* Não, eles não aparecem muito...
* Sim, fica peladão, mas só aparece a cabeça e os ombros dele....
* A voz tá perfeita, igualsinho eu imaginava... Bem grave....
* É um cavalo dahorinha... Mas ele não é todo branco... Nas patas ele eh meio cinza...
* Não, a única coisa mencionada em relação a ela foi na ultima cena em que o Gollum fala para sí mesmo que vai levar os dois Hobbits para "ela" e depois pegar o Anel...