Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mr. POP FrOdO disse:Pô pessoal, Kelly Key rox!!!
A Baba e Escondido são muito legais!
Piores músicas são todas do Blind Guardian e derivados!
Fosco Cachopardo disse:Ah não! Creed é bom!
sálvia disse:Baba de Kelly Key (não há nada que se aproveite, é tortura)
Maionese (nem sei quem canta e nem quero saber)
GÂBIL-NALA disse:Mas só completando o que a Sirith falou, a gente não gosta de nada que esteja em evidencia na midia e coisa e tal, dizemos que isso é comercial, produzido, estrategia de marketing ou sei la mais o que. Talvez isso seja consequencia de um catolicismo iberico, o pior por sinal, de que ganhar dinheiro, ter lucro é pecado. Estou dizendo isso não com o intuito de vangloriar coisas como é o tchan, funk falsificado, pois o funk verdadeiro é muito bom e pagodes, exaltar qualidades musical, social, cultural etc.
Ouvi alguns generalizando a musica serteneja dizendo que é tudo uma fezes, que musica popular brasileira é uma fezes. Po gente vamos pensar sobre uma coisa: as musicas de raiz devem ser respeitadas, mesmo que nao combine com nosso gosto musical, pois tem sua importancia e qualidade sim a despeito do que qualquer um falar aqui. Outra coisa: nem tudo que esta em evidencia é ruim como muitos disseram, na minha opinião isso se trata de um preconceito embutido na cabeça de alguns que tendem a execultar um papel de "do contra" sem na verdade uma justificativa, não sabendo porque o fazem, apenas por gostarem de lhe ser atribuido esse papel de questionador, ou mesmo rebelde e, dessa forma, sem causa.
P.S: Meio contraditorio esses caras que exaltam o blind guardian por sua otima qualidade instrumental, que eu nao ponho em jogo aqui, e dizem não gostar de sertanejo que comporta as mais que complexas modas de viola....se é que ja ouviram.
V disse:Eu concordo com você, por que acho que você quis dizer que devemos avaliar a música pela sua qualidade e relevância musical (dentro de sua proposta estabelecida) e parar de encarar a coisa pelo ponto de vista do marketing, pois todos sabemos que a indústria musical é a coisa mais vendida em todo o mundo da arte e que o Grammy é uma farsa, mas ainda tem gente por aí que pelo menos tenta.
Lady Greenleaf disse:Concordo plenamente como os comentários, mas mesmo assim, tem gente que estudou(e muito, pois música não é fácil), enfrentaram uma barra pesada e aí.... vem aqueles grupos Harmoniosos(pagodeiro), coisa Da Terra(sertanojo), querendo se achar(funk - Bonde do Tigrão) e ganham muuuuito dinheiro nisso.
A maioria é tudo Fundo de Quintal. Que injustiça aqueles que fizeram curso superior de música, não???
Falow!
Lady Greenleaf disse:Concordo plenamente como os comentários, mas mesmo assim, tem gente que estudou(e muito, pois música não é fácil), enfrentaram uma barra pesada e aí.... vem aqueles grupos Harmoniosos(pagodeiro), coisa Da Terra(sertanojo), querendo se achar(funk - Bonde do Tigrão) e ganham muuuuito dinheiro nisso.
A maioria é tudo Fundo de Quintal. Que injustiça aqueles que fizeram curso superior de música, não???
Falow!