Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Acho que o equivalente ao antigo Mensagens Recentes é o "What's New" ali em cima (entre o Media e o Forums). Pelo que o Deriel falou aos poucos vai arrumando isso então creio que eventualmente vai estar tudo em português.Não há mais o item Mensagens Recentes, é isso mesmo? Além disso a maior parte dos itens está em inglês; não dá para alterar para tudo em português?
Não há mais o item Mensagens Recentes, é isso mesmo? Além disso a maior parte dos itens está em inglês; não dá para alterar para tudo em português?
O Mensagens Recentes é o "What's New" ali em cima (entre o Media e o Forums). Pelo que o Deriel falou aos poucos vai arrumando isso então creio que eventualmente vai estar tudo em português.
(e o plugin de auto-mergear mensagens ainda vai voltar)
Valinor estava precisando de um pouco de carinho mesmo. Passei uns anos duvidando que a Valinor tinha espaço em meio a tantas mídias sociais. Hoje em dia tenho certeza que temos um espaço e papel bem relevantes
Se você parar o ponteiro do mouse em cima do Curtir aparece o Amei que é o mais próximo do antigo Mandar Coração (apesar de não ser a mesma coisa em certos contextos). Mas agora tem novos emojis que não tínhamos antes, ó: ❤ entre outros.E morre o "mandar coração" (para tristeza do @Béla van Tesma)
Pois é, eu tinha visto esse recurso. Mas esse atual é mais específico por assim dizer rs...Se você parar o ponteiro do mouse em cima do Curtir aparece o Amei que é o mais próximo do antigo Mandar Coração (apesar de não ser a mesma coisa em certos contextos). Mas agora tem novos emojis que não tínhamos antes, ó: ❤ entre outros.