• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

• Criador do tópico Criador do tópico .plück.
  • Data de Criação Data de Criação
Apesar de ter colocado "pale" nas características físicas, aparentemente o nickname mais adequado à minha pessoa é Rerun.

14235__rerun_l.jpg

Pra mim Rerun antes de tudo é o irmão do Linus, do Charlie Brown. Mas sei lá, o site é tosco mesmo.

attachment.php

Rerun

attachment.php

Linus

O meu deu Ferdinand(???).

Anexos

• rerun.webp
    rerun.webp
    11,9 KB · Visualizações: 108
  • linus.webp
    linus.webp
    9,5 KB · Visualizações: 105
Quanto ao 04x01...
Hurley diz pra jack que 'ela' quer que eles voltem.
Eu entendi por ela a Ilha. Seria a Ilha uma entidade consciente?

E o meu também deu Grasshooper...

Última edição:
Quanto ao 04x01...
Hurley diz pra jack que 'ela' quer que eles voltem.
Eu entendi por ela a Ilha. Seria a Ilha uma entidade consciente?

E o meu também deu Grasshooper...

Mas se fosse o Jacob o mais certo seria o Hurley falar 'ele', não seria?

O cara que escreveu as legendas tomou algumas liberdades, porque o que o Hurley disse foi:

"I think it wants us to come back."

Ele não especificou género (ela/she ou ele/he). Nós sabemos que o it normalmente se refere

à Ilha

, mas não há certeza. O mais adequado para a legendagem seria

"Acho que quer que nós voltemos..."

O cara que escreveu as legendas tomou algumas liberdades, porque o que o Hurley disse foi:

"I think it wants us to come back."

Ele não especificou género (ela/she ou ele/he). Nós sabemos que o it normalmente se refere

à Ilha

[/spoiler]

Bem de qualquer forma se ele usa o it fica mais claro que é uma coisa e não uma pessoa, o que me leva a acreditar que a Ilha realmente é um ser inteligente, ou melhor, algo não humano, que anda brincando com aquele povo todo lá! Mas isso ainda não explica como ela conseguiu projetar um Charlie para o Hurley no hospício a na loja de conveniência.

Bem de qualquer forma se ele usa o it fica mais claro que é uma coisa e não uma pessoa, o que me leva a acreditar que a Ilha realmente é um ser inteligente, ou melhor, algo não humano, que anda brincando com aquele povo todo lá! Mas isso ainda não explica como ela conseguiu projetar um Charlie para o Hurley no hospício a na loja de conveniência.

Suponhamos que o Lostzilla seja composto de um zilhão de micropartículas(ou nano-robôs, whathever) controladas pela entidade "Ilha". Digamos que, de tanto tempo lá, isso acabou impregnando os sobreviventes. Digamos assim, grudando nos célebros deles. Isso poderia causar as alucinações(talvez por algo pré-programado, talvez por simples evenenamento+dor na consciência)

Suponhamos que o Lostzilla seja composto de um zilhão de micropartículas(ou nano-robôs, whathever) controladas pela entidade "Ilha". Digamos que, de tanto tempo lá, isso acabou impregnando os sobreviventes. Digamos assim, grudando nos célebros deles. Isso poderia causar as alucinações(talvez por algo pré-programado, talvez por simples evenenamento+dor na consciência)

Essa teoria foi derrubada faz tempo DR. Eu acredito que as manifestações que vemos por aí (pai do Jack, cavalo preto da Kate e etc) são criadas pelo Jacob (ou são o próprio Jacob).

Gente, o Charlie no hospício era só a consciência do Hurley. Ter visões de outras pessoas que não existem é normal pra ele, lembrem-se do Dave.

Dessa forma, Jacob controlaria a fumaça?

Me corrijam se eu estiver errado, mas a ligação de que eu tinha lido sobre o Find 815 e a história do LOST foi somente Sam Thomas ter encontrado o avião naquela Fossa de sei-lá-o-quê? Se sim, posso dizer que Naomi só disse aquela coisa sobre o avião ter sido encontrado porque Sam Thomas encontrou o avião!

Gente, o Charlie no hospício era só a consciência do Hurley. Ter visões de outras pessoas que não existem é normal pra ele, lembrem-se do Dave.

Não estou assim tão certo que tenha sido isso. Principalmente porque outro residente do hospício reparou no Charlie, e se bem me lembro esse residente em questão apareceu mais umas duas vezes, seria demais se também fosse resultado do distúrbio psicológico do Hurley. Pessoalmente estou mais inclinado a acreditar que tenha sido uma manifestação da Ilha/do Jacob/de alguma entidade indutora de alucinações que de alguma forma tenha se manifeste nos pessoal da Ilha/ um milagre com directa influência de uma entidade superior.

E o Charlie veio dar uma mensagem específica ao Hurley sobre a Ilha, um padrão comum a todas as alucinações (não resultado de demência) sofridas por outras personagens, como Locke ou Eko.

Não estou assim tão certo que tenha sido isso. Principalmente porque outro residente do hospício reparou no Charlie, e se bem me lembro esse residente em questão apareceu mais umas duas vezes, seria demais se também fosse resultado do distúrbio psicológico do Hurley. Pessoalmente estou mais inclinado a acreditar que tenha sido uma manifestação da Ilha/do Jacob/de alguma entidade indutora de alucinações que de alguma forma tenha se manifeste nos pessoal da Ilha/ um milagre com directa influência de uma entidade superior.

E o Charlie veio dar uma mensagem específica ao Hurley sobre a Ilha, um padrão comum a todas as alucinações (não resultado de demência) sofridas por outras personagens, como Locke ou Eko.
Ele pode ter imaginado que o outro cara viu o Charlie.

Demon:

Quero dizer se Jacob não estaria controlando a fumaça negra. Está certo que Rousseau disse que aquilo era um sistema de segurança descontrolado e agindo por si só, mas pode ser que esse descontrole seja coisa de Jacob. Sei lá, acho que to viajando.

Aproveitando o gancho, clique aqui para ver o sneak peek do segundo episódio. No spoiler, a tradução ctrl+c ctrl+v tirada do Dude!:

Kate: Hey, aquilo é do seu helicoptero?

Faraday: Sim sim, é, eles se livraram de peso quando começaram a descer. Acho que é por isso que eles me empurraram para fora.

Jack: Pra que isso?

Faraday: Ahh eu não sou responsável pela bagagem então...

Jack: Não né?

Faraday: Nós deveriamos...

Jack: Daniel, por que você trouxe um arma?

Faraday: Ahh por precaução

Jack: Precaução contra o quê?

Faraday: Ok, vejam, resgatar você e sua gente...podemos dizer que não é nosso principal objetivo.

Jack: Então o que é?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back